1. Personagem
A. Stats
B. Armas
C. Armaduras
D. Modificadores
E. Efeitos de Status
F. Elementos
G. Pontos de Skill e Experiência
H. Dano
2. Alchemy
1. Personagem
A. Stats:
• Strength(Str): Te dá um dano Físico maior e mais Life(HP)
• Intelligence(Int): Gives higher magic damage and more mana. Dá-te um dano mágico maior e mais mana (MP)
• Cada Nível você ganha 5 pontos de status 2 são distribuídos automaticamente 1 em força e o outro em inteligência. Os outros 3 você que escolhe pra onde vão.
B. There're five classes of weapons: Há 5 classes de armas
• Swords(Espadas): Você pode equipar Escudos, Baseado na mente, Ataque Duplo
• Daggers(facas*Grandes*): Você pode equipar Escudos, Baseado no Físico, Ataque Duplo, Critical Baixo
• Spears(Lanças): Duas Mãos, Dano mental maior, Maior Critical
• Glavie(Espada Longa): Duas Mãos, Mair Dano Físico, Arma Lenta
• Bows(Arcos): Duas Mãos, Longo Alcance , Ataque Rápido, Poder Físico/Mental Relativamente baixo
C. Há três classes de equipamento corporal:
• Armor: Alta defesa à dano físico, Baixa defesa à dano Mágico
• Garment: Alta defesa à dano Mágico, Baixa defesa à Dano Físico
• protector: Equilibrado Entre Físico/Mágico
Bônus por completar o Set
• Set Armor Completo: Sem Bônus
• Set Protector Completo -10% de uso de mana, +10% Velocidade de movimento
• Set Garment Completo: -20% de uso de mana, +20% Velocidade de movimento
D. Modificadores
• Degree: Usado para determinar que grau de lucky poweder você irá usar para Alchemy
• Phy. Damage: O Dano Fisico (Min/Max) da arma
• Mag. Damage: O Dano Mágico (Min/Max) da arma
• Parry: Faz com que o dano recebido seja o mínimo que o outro jogador/monstro causaria. por exemplo: se uma arma tem dano: 100~150 e você tem um nível de parry alto, o dano será mais perto de 100 do que 150
• Attack Rating: Ao Contrario de parry, o attack rating serve para causar no inimigo o dano mais próximo do máximo
• Block: Quanto maior, mais chance você tem de bloquear um ataque e não levar dano.
• Durability: É o tempo que sua arma/armadura vai durar antes de se quebrar e necessitar de ser reparada.
• Critical: É a chance de causar um dano crítico ao inimigo.
• Attack Distance: Alcance do ataque.
• Phy. Absorb: É a porcentagem de dano físico que você vai absorver em vez de levar.
• Mag. Absorb: É a porcentagem de dano mágico que você vai absorver em vez de levar.
• Phy. Reinforce: Quanto maior o Phy.Reinforce, mais o dano físico vai aumentar depois de aumentar o nível do item
• Mag. Reinforce: Quanto maior o Mag.Reinforce, mais o dano Mágico vai aumentar depois de aumentar o nível do item