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 ALQUIMIA NO SILKROAD

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Gen_MAXIMUS
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MensagemAssunto: ALQUIMIA NO SILKROAD   ALQUIMIA NO SILKROAD I_icon_minitimeQua Jun 15, 2011 10:34 pm

Prefácio

Este manual tem a finalidade de esclarecer dúvidas corriqueiras e alguns pormenores sobre a Alquimia no jogo SilkRoad. Não é nenhuma fórmula magica onde você irá conseguir deixar seus itens +9, trata-se sim de um manual que explicará a maneira de proceder como upar um item.



Itens Necessários

- Item a ser upado
- Powder de Luck
- Elixir



Item a ser Upado, Dregrees

Quando se pensar em upar um item você deverá se atentar ao seu Degree. Todos os itens possuem degrees e basta olha na descrição deles. Isso é importante saber, pois você irá comprar outro item importante para a alquimia que se baseia no degree do item a ser upado, que é o powder de luck.


Powder de Luck

Item usado somente pela Alquimia para aumentar o rate de acerto dos itens. Pode ser comprado nos NPC´s que vendem jóias, com o preço variando do powder a ser comprado, visto que são classificados por degree.


Elixirs

Elixir é o item responsável pelo upgrade da arma/armadura que você pretende upar. Ele também tem uma classificação própria que deve ser observada. Existem 4 elixirs, são eles:

Acessory Elixir (Verde) – Tem por finalidade upar itens como anéis, colares e brincos.
Shield Elixir (Azul Escuro) – Serve para upar os escudos, obviamente.
Protector Elixir (Azul Claro) – Com ele você poderá upar todo tipo de armadura.
Weapon Elixir (Amarelo) – Serve para upar todos tipos de armas.


Bom, agora que sabemos o que precisamos e como cada item funciona, vamos a ordem pratica. Trata-se de um processo simples, que envolve algumas variações que serão explicadas. Mas saibam que tudo trata-se de sorte.
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MensagemAssunto: Re: ALQUIMIA NO SILKROAD   ALQUIMIA NO SILKROAD I_icon_minitimeQua Jun 15, 2011 10:36 pm

Procedimentos


Peguem os devidos itens necessários e deixem no inventario do char. Abra a janela de alquimia. Para abrir a janela apertem A e procurem o ícone de alquimia e apertem com o botão direito do mouse em cima.

O primeiro espaço a ser preenchido é para o item, arraste-o até lá. O segundo é para o Elixir e o terceiro para o Powder. Lembrando que ser for uma arma de 4 degrees por exemplo, terá de usar o weapon elixir (amarelo) e um powder de 4 degrees.

Clique no ícone de mistura e reze. Se der certo ele ganhara um bônus em ataque/defesa e terá uma classificação ao lado do nome, +1. Quantas mais vezes você tiver sucesso sem errar, maior vai ficando seu upgrade.

Para Ter sucesso trata-se de sorte, não tem ordem de colocar itens, não tem que dar três pulinhos, não tem que esperar entre um upgrade e outro, nada disso. Acontece que quanto maior o upgrade (+3, +4, +5) menor a % de acerto. A maioria dos itens +6 que você encontra é porque foram dropados assim, pois é MUITO DIFICIL deixar um item assim. Qual a % de acerto não é divulgado pela joymax e qualquer rate que falarem é especulação, mas ela confirma q quanto maior o lvl de item (+1, +2, +3, +4...), mas difícil de upar.

Alguns itens possuem status que podem ser úteis para a alquimia. Dentre eles luck(melhorar chance de acerto), steady(não deixar que perca a durabilidade), imortal (não quebra). Atral tem utilidade a partir de +4, evitando que o item volte a +0 deixando ele +4. O item só pode vir a quebrar em caso de tentativa de deixar +4 em diante (a confirmar se é de +4 em diante ou +6 em diante).

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MensagemAssunto: Re: ALQUIMIA NO SILKROAD   ALQUIMIA NO SILKROAD I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 1:51 pm

Bem, eu tenho perguntas por poucas pessoas diferentes sobre as estatísticas e blues em itens. Eu preparei uma resposta longa para uma dessas pessoas e resolvi postar porque eu tenho visto estas perguntas um pouco. Aqui vai:

Abaixo está uma explicação básica:
Defesa física: 28,4 (22%)
Descrição : Defesa Adicionado : muito melhor do que a armadura Como NPC

Basicamente, a partir do que você pode ver acima, a maior% entre colchetes, maior a estatística é comparada com a NPC artes (artes NPC terá sempre (0 %)... e, portanto, melhor. É sempre ideal para ter o mais alto % possível ao lado de um stat branco (estatísticas brancos são os localizados na parte superior do item, ou seja, não as estatísticas azul acrescentado).

Agora que você sabe como isso funciona, vou trabalhar para o blues. Há um blues pouco diferentes que podem ser adicionados, dependendo de seu pedaço de armadura, uma arma ou um escudo

Armadura:
INT (Int Tablet) : Adiciona INT gratuitamente ao seu personagem. Se o fizer, irá aumentar o seu MP total e Magical Defesa, bem como aumentar o dano mágico.

STR (Str Tablet) : Adiciona stats STR para seu personagem. Se o fizer, irá aumentar o seu HP total e Física Defesa, bem como aumentar o dano físico.

Durabilidade (Mestrado Tablet) : Adiciona um percentual adicional de durabilidade para o item.

Parry Ratio (Tablet Evasão) : Adiciona Parry Ratio. relação Parry irá diminuir o dano tomado.

HP (Stamina Tablet) ** NOTA ** Só pode ser adicionado a pernas, peito, cabeça e partes : Adiciona HP adicionais. Auto explicativas.

MP (Magic Tablet) ** NOTA ** Só pode ser adicionado a pernas, peito, cabeça e partes : Adiciona MP adicional. Auto explicativas.

Armas:
INT (Int Tablet) : Adiciona INT gratuitamente ao seu personagem. Se o fizer, irá aumentar o seu MP total e Magical Defesa, bem como aumentar o dano mágico.

STR (Str Tablet) : Adiciona stats STR para seu personagem. Se o fizer, irá aumentar o seu HP total e Física Defesa, bem como aumentar o dano físico.

Durabilidade (Mestrado Tablet) : Adiciona um percentual adicional de durabilidade para o item.

Attack Rating (tabuleta Socos) : Adiciona Attack Rating. Taxa de ataque vai ajudá-lo a bater mais perto de seu dano máximo. IE. Seu ataque físico é 200-325, um ataque de classificação superior irá ajudá-lo consistentemente bater mais perto do 325.

Bloco Ratio (Discipline Tablet) : Adiciona Ratio Block. Isto irá diminuir a chance de um bloco quando atacar um inimigo com um escudo.

Shields:
INT (Int Tablet) : Adiciona INT gratuitamente ao seu personagem. Se o fizer, irá aumentar o seu MP total e Magical Defesa, bem como aumentar o dano mágico.

STR (Str Tablet) : Adiciona stats STR para seu personagem. Se o fizer, irá aumentar o seu HP total e Física Defesa, bem como aumentar o dano físico.

Durabilidade (Mestrado Tablet) : Adiciona um percentual adicional de durabilidade para o item.

Crítico (Penetração Tablet) : Isto adiciona Crítica. Isto irá diminuir a chance de que um inimigo para acertar um Critical.

Estatísticas especiais para todos os tipos:
Firme (Steady Tablet) : Isto adiciona uma estatística Steady. Isso impedirá que o item de perder durabilidade permanente ao tentar encantar (+) um item a, ou acima de 5.

Lucky (Sortudo Stone) NOTA ** ** Você não consegue comprimidos sorte. Estas pedras são obtidos pela quebra itens : Isto adiciona uma estatística Lucky. Isto age como um pó Lucky faz. Aumenta as chances de sucesso para o encantamento.

Imortal (Immortal Stone) ** NOTA ** Você não consegue comprimidos Imortal. Essas pedras são fornecidas através do Item Mall no jogo. Você tem que pagar com dinheiro real para isso. : Isto adiciona uma Stat Imortal. Imortal irá impedir um item de ser destruído ao tentar encantar um item 5-6, ou superior. Eu sempre pensei que era 4-5 ou superior. Eu tive uma conversa com algumas pessoas que passaram por sete armas e eles afirmaram que vão 4-5, um imortal nunca foi usado, mas indo 5-6 ou mais, Immortal foi usado.

Astral (Astral Stone) ** NOTA ** Você não consegue comprimidos Astral. Essas pedras são fornecidas através do Item Mall no jogo. Você tem que pagar com dinheiro real para isso. : Isso adiciona um stat Astral. Astral mantém um item que já está 4, em quatro se o encantamento falhar. IE. Indo 4-5 falhar. Com o Astral, o item vai ficar 4. Sem Astral, o item será 0 em uma falha. O número de Imortais deve ser igual ou maior que o número de Astrals em um item. IE você não pode ter um astral e 0 Imortais. Você pode ter um astral e um Imortal.

Com Astral, Immortal, Lucky, e constante. O número será reduzido em 1 quando necessário. IE Astral 1, você não 4-5, o item vai ficar um 4, e do astral irá desaparecer.
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