Empregos / Trading / Conflitos
Um vento da mudança está soprando no Silkroad Online !Uma revisão do 'comércio triangular e conflito "sistema!
Empregos
A importância do jogo do sistema de trabalho é aumentada para diversificar o nível orientada jogo simples.
Comércio
Uma atualização abrangente sobre o sistema de comércio permite que as atividades produtivas através de quests, remessa e comercialização alvo.
Conflito
Nos últimos três vias conflito morphs sistema no vs Hunter mais evoluído sistema de conflito Thief.
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1.A classe Trader é substituído por NPCs.NPCs comerciante já está disponível.
2.Competências exclusivas acrescentado que só podem ser usados ao mesmo tempo assumindo um Job
3.Quests de comércio adicionado para cada classe
4.Uma variedade de actividades comerciais disponíveis
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Empregos
Classes
Empregos / Trading / Conflitos
Um vento da mudança está soprando no Silkroad Online !Uma revisão do 'comércio triangular e conflito "sistema!
Empregos
A importância do jogo do sistema de trabalho é aumentada para diversificar o nível orientada jogo simples.
Comércio
Uma atualização abrangente sobre o sistema de comércio permite que as atividades produtivas através de quests, remessa e comercialização alvo.
Conflito
Nos últimos três vias conflito morphs sistema no vs Hunter mais evoluído sistema de conflito Thief.
-------------------------------------------------- -------------------------------------
1.A classe Trader é substituído por NPCs.NPCs comerciante já está disponível.
2.Competências exclusivas acrescentado que só podem ser usados ao mesmo tempo assumindo um Job
3.Quests de comércio adicionado para cada classe
4.Uma variedade de actividades comerciais disponíveis
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Empregos
Classes
Redução da imagem: 97% do Seu Tamanho original [630 x 280]
Hunter:
Caçadores lucro ganho, protegendo caravana NPCs (Trader NPCs) e operações de contrabando de varredura.
Thief:
Ladrões lucro ganho por caravanas invadindo e contrabando.
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Seleção de Jobs
Apenas um trabalho é permitido por conta.
Quando um personagem escolhe um trabalho, este trabalho é aplicada automaticamente a todos os personagens na mesma conta.
O trabalho escolhido pode ser removido através de um NPC Job em cada cidade
Advanecment
Você pode avançar nas fileiras cumprindo determinados requisitos em cada etapa.
Sem avançar, você não pode alcançar o próximo nível, mesmo com EXP Job Habilidades de trabalho
Job exclusiva habilidades são adicionadas, que só pode ser usado enquanto assumindo um trabalho.
Eles estão listados sob 'Job' na janela de Skills.Habilidades que podem ser aprendidas variam dependendo do nível Fileiras
Você ganha a reputação de acordo com as atividades do trabalho e da reputação ganha-lhe fileiras (títulos).
Com níveis mais altos vêm bônus de atributos.
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Comércio
Comerciais através de atividades de trabalho
Quando envolvidos em atividades de trabalho, você pode participar em actividades comerciais através da negociação e quests contrabando.
Você pode usar o 'modo de segurança "para proteger-se de personagens cujo nível é maior do que sua própria por 5 ou mais.No entanto, você não pode realizar remessa e comercialização alvo em Modo de Segurança Trading remessa
Através de negociações indiretas e em entrega de itens para um NPC, você pode investir bens de especialidade e obter lucro de acordo com o investimento.
Embora os produtos utilizados na especialidade de comércio podem ser obtidas independentemente do estado do trabalho, o estado produz Job maior chance de obtenção de bens de especialidade.
Além disso, você pode apreender mercadorias especiais de personagens do trabalho hostil.
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Trading alvo
Negociação direta alcançado através de transporte de mercadorias especiais diretamente, a negociação de rendimento-alvo grande lucro, quando bem sucedido.
Em caso de falha, no entanto, você pode perder todos os bens de sua especialidade.
Por causa do alto risco, o seu posto de trabalho deve ser de 2 ou superior.
Depois de aplicar para o comércio de alvo com um NPC, transportar a mercadoria da cidade atual para Hotan.
(Se você for atacado e morrer durante a negociação, todos os bens de especialidade são descartados.)
Fileiras
Você ganha a reputação de acordo com as atividades do trabalho e da reputação ganha-lhe fileiras (títulos).
Com níveis mais altos vêm bônus de atributos.
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Itens de trabalho
Com os itens que você obter por meio de atividades de trabalho e negociação, você pode criar ou reforçar os itens de trabalho.
Crafting
Você pode criar equipamentos Job exclusiva ou itens alquimia através de itens obtidos através de negociação (Stones, Tickets).
Entre elas está a Pedra Brilhante - um item essencial, que pode ser trabalhada através da combinação de um Blue Stone of the Hunter e uma Pedra Negra do Ladrão.
Você pode criar itens de trabalho usando Stones Shining eo meio para cada slot do equipamento. Tipo
Alquimia
Magic melhorias podem ser adicionados para itens de trabalho usando o método idêntico ao do sistema de alquimia anterior.
Alquimia itens são divididos em cinco classes.
Apenas os itens do mesmo grau podem ser usados juntos.
Se for bem sucedido, o valor de realce mágico do Rune Magic é aplicada ao item.
Se não, apenas o Rune Magic é destruída.
Reforço item
Você pode aumentar os atributos de itens de trabalho pelo uso de Runes Job exclusiva Reforço.
Runes reforço são divididos em cinco classes.
Apenas os itens do mesmo grau podem ser usados juntos.
Se você conseguir acordo com a chance de sucesso, o item é atualizado.
Em caso de falha, no entanto, o reforço Rune eo item Job são destruídos. Desmontagem
Você pode obter Stones Shining desmantelando itens Job.Você pode desmontar itens através do sistema de Craft.Itens de trabalho para a outra classe só pode ser usado com a finalidade de obter Stones Shining desmantelando-los.
NEW Craft System
Craft System
Agora você pode criar diretamente os itens que você precisa! Com a receita certa e materiais, você pode criar itens desejados rapidamente com facilidade.
1. Cumprir Nível Necessário: O nível exigido por cada receita varia. Algumas receitas são automaticamente obtidos a atingir o nível exigido.
2. Obter Receita: As receitas podem ser obtidos a partir de General Store NPCs e itens, ou de acordo com o nível de personagem.
3. Obter Material: Cada receita lista os materiais necessários para a elaboração do item. O 'Magic Stone do Artesão "foi adicionada a estes quatro elementos. Siege itens podem ser comprados a partir de Guild Store NPCs.
4. Criar Item: Assim que você conseguir todo o material necessário, você pode criar o item pelo menu 'Item Craft. Se houver material suficiente, você pode criar múltiplos itens de uma vez.
Craft Itens
Itens Siege
- Tipo: aríetes, catapultas
- Matéria: Você pode criar o material necessário para construir a Fortaleza de armas de guerra.
Itens de Alquimia
- Tipo: Tomada de pedras
- Matéria: Você pode criar pedras tomada de qualidade mais baixa - a mais alta qualidade à Dependendo da chance de sucesso, você poderá obter itens 2-3 alquimia.
Itens Comércio
- Tipo: Equipamento de trabalho exclusiva (Thief, Hunter), Magia das Runas, Reforço Runas -
- Característica:. Você pode criar equipamentos de trabalho exclusiva ou itens de alquimia por itens usando adquirida através do comércio (Stones, ingressos) uma alquimia itens são divididos em classes diferentes. Estes são criados aleatoriamente.
Improvments
Improvments
Fortress War
A fim de diminuir o tempo gasto em destruir estruturas e para ajudar os jogadores foco no PvP, aríetes e catapultas são adicionados como vehicles e uma interface de usuário Mobilizar Point também é adicionado.
Aríetes e catapultas Aríetes:
Estes só podem atacar os portões.
Catapultas:
Estes só podem atacar os portões, mas tem um alcance maior.
- aríetes e catapultas pode ser construída através do sistema de ofício.
- aríetes e catapultas só podem atacar o portão. Catapultas ter um alcance maior.
- aríetes e catapultas só podem ser montados por Fortress Enginners.
Aríetes
Reunindo indicador de ponto
Um sistema criado para ajudar a transmitir o local designado pelo líder do partido para os outros jogadores,
Mobilizar o indicador de ponto está vinculado ao mapa do mundo, permitindo que o líder do partido a usar o sistema em qualquer lugar.
Quando o líder do partido, designar uma localização no mapa do mundo, um ícone de notificação alerta os membros do partido.
Os membros do partido pode clicar neste ícone ou abrir o mapa do mundo para ver a localização designada UI (Interface do Usuário)
Block Party "join
A fim de evitar a interferência com o jogo resultantes do Partido dos reiterados pedidos de associação após a recusa inicial, o recurso "Bloquear" foi adicionado.
Além de "Aceitar" e "Recusar", o líder do partido também tem a opção para o jogador "Bloquear" o.
Jogadores bloqueados podem ser geridos separadamente no menu comunitário.
Slots prolongado UI & Trabalho
A 'Additional Quick Slots' são renomeados 'Slots prolongado ", e
o seu número aumentou 1-2 slots.
Além disso, as faixas podem ser comutadas em até 4 vezes com teclas de atalho e cliques do mouse,
efetivamente aumentar os slots por 7 jogos.
Nova interface do usuário quando o seu trabalho em Mode, com o seu nível de emprego novo e um Hunter / Thief Logo.