UNIAO DAS GUILDS BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


UNIAO DAS GUILDS BR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 GUIA PARA CAÇAR UNIQUES

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gen_MAXIMUS
Admin
Gen_MAXIMUS


Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 57
Localização : rio de janeiro

GUIA PARA CAÇAR UNIQUES Empty
MensagemAssunto: GUIA PARA CAÇAR UNIQUES   GUIA PARA CAÇAR UNIQUES I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 1:03 pm

Neste guia, você vai aprender dicas sobre como única caçar monstros. Há 5 monstros únicos no ISRO: Tiger girl (lvl 20) , Uruchi (lvl40) , Isyutaru (lvl 60) , Senhor Yarkan (lvl 80) e Cerberus .

1) dicas úteis para todos os uniques
2) Tiger Girl
3) Uruchi
4) Isyutaru
5) Yarkan Senhor
6) Cerberus

************************************************** ****************

1) dicas úteis para todos os uniques

Parte
É importante estar em um partido social. Na festa de compartilhamento, você pode ter 8 pessoas, o que significa que você pode cobrir uma maior parte do mapa onde o único irá desovar. A matança vai à festa com os maiores danos, e para o jogador, em que o partido com o maior dano.
Todos os membros do partido deve ser colocado perto de um ponto de desova dos únicos, se você quiser ter uma chance de vê-lo.
Quando uma única desova você vai ter que passar de uma desova ponto a outro. Exclusivas são pontos roxos em seu radar. ser cuidadoso.

Spawns
Talvez você esteja lvl mesmo que o único que está caçando, mas irão aparecer monstros fortes! Muitos defensores, alguns gigantes, e muitos "elites" também. Elites só desovar com uniques.

Obter pílulas!
Tiger Girl pode fazê-lo zumbi. Uruchi de desova vai envenená-lo. Isyutaru gelo você vai e Yarkan pode knockdown knockback, e stun você. Ok para comprimidos Yarkan vai mudar nada, mas basta ter cuidado. ^ ^

Quando é que eles geram??
Eles desovam aleatoriamente em uma determinada área. Todos eles têm sua própria área (Tiger mounatin, Tarim Basin, Karakoram, Takla Makan). Eles aparecem a cada 04/03 horas. Às vezes menos, às vezes o seu muito mais T_T. Portanto, obter orvalho mounatin e alguns alimentos. 2) Tiger Girl Tiger Girl parece gerar mais freqüência na fortaleza, então você tem mais chances de vê-la por dentro.

Se você encontrá-la sozinha, você deve tentar atraí-la offroad então você com certeza não lvls mais altos podem ks você.

Tiger Girl é o mais difícil exclusivo para matar, porque ela é a mais fraca! Sim, todos querem matá-la, a partir de lvl 20 a 80, então você tem uma chance muito menos vê-la e matá-la! triste = /

Nota: Tiger Girl dá-lhe zumbi Get pílulas!
3) Uruchi
Pelo que eu recolhi, Uruchi gera bastante freqüência no antro assaltantes negros, e na coisa beco sem saída, ao norte da Bacia de Tarim.
Ele também gera algumas vezes no sul e leste do Den. Eu sei que ele usou para desovar no Desfiladeiro morto, mas eu não tenho certeza se ele ainda faz, eu preciso de uma confirmação ...
Ele gera muito menos em ongs.

Nota: doesnt Uruchi dar-lhe um estatuto, mas a sua desova (Black Robber Archer [LVL 36]) vai lhe dar veneno! Portanto, tenha cuidado mesmo se esse status não é muito ruim, mas pode ser perigoso se lvl 4x, e lag: s
4) Isyutaru
Isy gera aleatoriamente ... Ela realmente é difícil de encontrar, porque só há duas maneiras de entrar em gelo (noroeste leste e sul), então se você estiver na ishades ou aranhas, você está muito ferrou ... Também ela desovar pontos separados por uma distância grande, então você pode perder essa oportunidade! Ela oftens é seduzido em: Spiders (norte), Ishades (sudeste), ou Yetis (sudoeste) então você deve verificar no interior da floresta!

Nota: Isy E ela gera-lhe queimaduras e congelar. Realmente irritante então é melhor você ter uma boa pilha de comprimidos /! \
Ir para o topo Ir para baixo
https://alps-elitebrazil.forumeiros.com
Gen_MAXIMUS
Admin
Gen_MAXIMUS


Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 57
Localização : rio de janeiro

GUIA PARA CAÇAR UNIQUES Empty
MensagemAssunto: TIGER GIRL DICAS...   GUIA PARA CAÇAR UNIQUES I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 1:13 pm

Ok, algumas coisas que você deve antes mesmo de tentar Tiger Girl ...

1) Tiger Girl normalmente gera dentro da Bandit Stronghold em Jangan. Eu cronometrado sua aparência a partir de cerca de 5-6 PM EST e 09:30 - 22:45 EST assim seu respeito a cada 4-5 horas em que ela gera. Já ouvi pessoas vendo sua cria fora da fortaleza e outros lugares diferentes no Tiger Mountain. Supõe que ela tem 12 pontos aleatórios da desova, mas sua melhor aposta é para ficar dentro da Fortaleza. Uma boa maneira você pode gerar o seu tempo é para ver quando os outros patrões original aparecer. Estou 80% certo de que este está correto, mas a desova dos chefes é geralmente entre 20-30 minutos um do outro e aproveite isso para sua vantagem.

2) Tiger Girl é um chefe lvl 20 única montando um tigre branco gigante e ela é tão poderosa quanto um tigre branco forte (cerca de 4x ou mais a força normal de um gigante eu acho)

3) Tiger Girl tem a habilidade de invocar um estatuto de zumbis em seu personagem o que significa que se você tentar curar-se com potes, o oposto exato vai acontecer e você estará reduzindo a saúde em vez de ganhá-lo com o pote.

4) Tiger Girl literalmente gera 10/05 gigante branco / preto / normal tigres a cada 10-15 segundos. Ela, então, gera cerca de 10-20 branco / preto / normal tigres a cada 10 segundos. Isto pode ficar muito agitado para você, como os tigres gerar direito à sua volta em cerca de 5-6 metros de raio, uma forma muito difícil a sua meta-la com todos aqueles tigres correndo por aí.

5) Após a Tiger Girl é morto, seu tigres ainda vai estar rodando em torno assim que não baixar a guarda



Certo agora eu vou falar sobre quais os requisitos que você deve ter antes de tentar combater a Tiger Girl.

1) Seu charcater deveriam pelo menos estar no nível 24 (vou sugerir nível 30 +, se você não quiser ter um tempo duro). Enquanto o branco / preto tigres não mais mais de 1-2 de dano a você, então você está bem. Um personagem ideal construído para combater Tiger Girl seria uma Str construir porque eles têm uma defesa muito alta e ataques fortes, o que é bom, porque o seu vai ter que aturar como 50 tigres de uma vez.

2) Você deve ter pelo menos 3 ou mais amigos que estão em seu nível (supondo que seu levl 24) ou superior a acompanhá-lo, assim você não conseguir alvo de todos os seus tigres. Geralmente não há como vai ser 10-20 pessoas (geralmente de alto nível) que são geralmente camping dentro do reduto de Tiger Girl (se você não tem 3 amigos seu lvl ou superior) então você provavelmente poderia tag along com eles e você deve ser bom.

3) Traga lotes e lotes de vasos anormais e cura, porque vai ser uma luta longa e você não quer morrer e ter seu corpo, sendo mais gerido por todos aqueles tigres

4) Você deve ter o seu personagem com o modo beserk pronto assim que você pode bater Tiger Girl duro, forte, e rápido antes que ela começa a desova tigres demais.



Aqui estão algumas estratégias que podem ajudar no combate a Tiger Girl

1) Como já disse, você deve ter pelo menos 3 ou mais amigos que possam ajudá-lo e começar sua parte traseira para Tiger Girl. Antes de lutar ela embora, você deve fazer uma festa com Exp Share que você possa ter todos os uma parte da tarifa da experiência para ela. Lembre-se, todos se concentra em matar Tiger Girl, ela não tigres, assim Distribuição Exp é uma espécie de sentido.

2) Você deve ter 1 ou 2 caras ficar em segundo plano para ressuscitar / curar seus amigos para que eles possam ajudar a voltar de novo. Você deve ter esses caras por trás de um cirle cura, se eles não são tão fortes.

3) Seu partido também deve ter cerca de 2 arqueiros e 3 lanças / Glavie / espada / lâmina, a fim de matar Tiger Girl de forma eficiente. Arqueiros devem usar a habilidade de vento de Outono, pois permite-lhes atingir Tiger Girl (com cerca danos a um míssil anti-diabo), enquanto fazendo dano inicial para os tigres em torno dela para que eles possam esclarecer as coisas um pouco. As outras três lanças difícil bater / espada / etc deve ficar na frente e bater Tiger Girl diretamente.



Quanto à queda Tiger Girl, eu já ouvi várias coisas, de pessoas como ela soltando itens SoS, itens irreparável ou elixires. Eu também ouvi que ela deixa cair nada, excepto o dinheiro e alguns itens normal. Mas sua queda é livre para qualquer um que eu acho (porque um chefe único) então é melhor pegar rápido

Espero que este guia ajudou ninguém a todos para uma melhor compreensão Tiger Girl
Ir para o topo Ir para baixo
https://alps-elitebrazil.forumeiros.com
 
GUIA PARA CAÇAR UNIQUES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUEST PARA EXPANSAO DO INVENTARIO
» PARA UTILIZAR O NOVO HUNTER E THIEF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UNIAO DAS GUILDS BR :: Forum da Guild :: Membros da guild...Guias do jogo e etc...-
Ir para: