UNIAO DAS GUILDS BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


UNIAO DAS GUILDS BR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 QUESTS NA EUROPA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gen_MAXIMUS
Admin
Gen_MAXIMUS


Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 57
Localização : rio de janeiro

QUESTS NA EUROPA  Empty
MensagemAssunto: QUESTS NA EUROPA    QUESTS NA EUROPA  I_icon_minitimeQua Jun 15, 2011 10:11 pm

Europa Tutorial

Tutorial Europa progrediu através Lipria

Guia Lipria está localizado no portão norte de Constantinopla.

Primeira conversa, com Jatomo
Conversação, segundo Com Bajel
Conversa, terceiro Com Retaldi e Compra um HP Recovery Herb
Quarta, Deliver HP Recovery Herb Para Balbardo
Quinto, Conversa Com Lipria
Sexta, Hunt 20 Movias
Tutorial segue acima ordem.



Tutorial Europa progrediu através Raffy

Guia Raffy está localizado no portão oeste de Constantinopla.

Primeira conversa, com Jatomo
Conversação, segundo Com Bajel
Conversa, terceiro Com Retaldi e Compra um HP Recovery Herb
Quarta, Deliver HP Recovery Herb Para Balbardo
Quinto, Conversa Com Raffy
Sexta, Hunt 20 Movias
Tutorial segue acima ordem.



Ansiedade é Retaldi

Cenário relacionados
Recentemente, em Constantinopla, há crianças que vão para fora do castelo para coletar frutos de árvores e grama, tudo para a vida. Mas essas crianças pobres retorno ferido, dos ataques dos Grassps.
Isso acontece frequentemente, e eu pedi o exército e os caçadores para caçar o Grassps caramba, mas eles têm obras de maior prioridade, e repetidamente me dizem que vou fazer isso mais tarde.
Por favor, caçar 20 Grassps para as crianças pobres. Uma vez que eles experimentam a ferocidade dos seres humanos, eles não serão capazes de ferir as crianças facilmente.

* Meta Quest
Hunt 20 Grassps

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Nun Retaldi

* Monster relacionados
Grassp

* Recompensa
700 exp / 100 exp skill
/ Oração Freira [HP aumento de 100, um período de horas]



Lenço da Tana
Quest necessário: Ansiedade Retaldi de

Cenário relacionados
Quando fui para o Chaple para a oração da manhã, encontrei um lenço.
Tana é incorporado nele, por isso deve ser de Tana.
Eu vi Tana vir a este Chaple todas as manhãs, ela deve ter deixado cair então.
Você pode voltar ao seu lenço esta

* Meta Quest
Lenço Para entregar Tana

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Nun Retaldi / Merchant Associado Tana

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
300 exp skill



Irmã do amor 1
Quest necessário: lenço de Tana

Cenário relacionados
Eu vi meu retorno irmã de fora do castelo deprimido.
Eu fiquei preocupado, e perguntei-lhe qual era o problema, e ela me disse que Edenps roubou o hairpin, a única relíquia nossa mãe deixou.
Nós passamos por um monte de problemas, porque a nossa mãe morreu de ser acusado de uma bruxa. Nós odiamos nossa mãe por isso, mas ainda assim, ela era a nossa única mãe. Minha irmã odiava a mãe também, mas ela ainda tem sentimentos por ela.
Você pode imaginar como ela está deprimida, tendo perdido essa relíquia
Ambas as irmãs nos usado para tê-lo, mas eu dei a minha irmã para a minha causa, ela parecia olhar melhor com ele, mas agora ela perdeu 'em tudo ...
Por favor você pode olhar para o hairpin minha irmã perdida
Com certeza vou dar-lhe uma recompensa.

* Meta Quest
Coletar 2 Hairpin Twkinling

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Associado comerciante Tana

* Monster relacionados
Edenp

* Recompensa
350 exp / 200 ouro / 200 exp skill



Irmã Love 2
Necessário Quest: Amor Irmã 1

Cenário relacionados
Obrigado por trazer de volta o hairpin minha irmã perdida.
Gostaria de devolvê-lo eu mesmo, mas eu não fiz com a minha irmã ainda, então eu sou um pouco tímido.
Você pode dar a ela para mim
Minha irmã é Tina, e ela trabalha na loja especializada.
Por favor, entregar este hairpin para ela.

* Meta Quest
Entregar Hairpin Twinkling Para Tina

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Associado comerciante Tana / Especialidade Trader Tina

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
750 exp / 500 gold / 1000 exp skill



Formando Party
Necessário Quest: Amor Sisterly 2

Cenário relacionados
Gostaria de ajudá-lo para retornar relíquia da minha mãe.
É muito mais eficiente na Europa para caçar com um partido que busca por si mesmo.
Assim, quando pertencentes a uma auto exp partido auto shared / item compartilhado, não só vai aumentar a velocidade de caça, mas você também será capaz de progredir quests juntos.
Aderir a um partido auto auto exp shared / item compartilhado e voltar para mim.

* Meta Quest
Junte-se Auto Exp Auto Comum / Item Shared

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Especialidade Trader Tina

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
350 exp



Caça Wolf
Quest necessário: Partido Forming

Cenário relacionados
Não estou recebendo mercadorias do comércio no tempo, devido ao aumento do número de lobos Baroi.
Aumento do número de lobos significa menos comida para eles, assim lobos famintos atacam violentamente as pessoas que viajam com mercadorias. Para negociação suave, você pode caçar os lobos Baroi que as pessoas possam entregar as mercadorias no tempo

* Meta Quest
Hunt 30 Baroi Wolves

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Especialidade Trader Tina

* Monster relacionados
Baroi Wolf

* Recompensa
1800 exp / 950 gold / 1500 exp skill



Associado Kapros Boss
Quest necessário: Wolf Caça

Cenário relacionados
Uma vez que Constantinopla é o centro de negócios da Europa, há uma associação mercante.
Existem associações mercantes operados pelo país e civis. Algumas associações mercantes operados por civis são tão grandes como as utilizadas pelo país.
A associação comerciante chamado "Sea of ​​Heaven ', liderada por Kapros é uma associação mercante grande operada por civis.
Lojas de comércio de Constantinopla, também estão negociando mercadorias com a liderança associação mercante por Kapros, eo tempo de chegada das mercadorias passaram há muito tempo, mas as mercadorias não chegaram, sem qualquer notícia.
Eles estavam sempre pontual ... Pode por favor verificar o que está acontecendo

* Meta Quest
Conversa com a Associação Boss Kapros

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Especialidade Trader Tina / Associação Boss Kapros

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
350 exp



Atacante de Traders
Quest necessário: Kapros Boss Associado

Cenário relacionados
Os comerciantes têm vindo a atravessar alguns problemas, e eu estive tão ocupado que eu não poderia mesmo encontrar tempo para entrar em contato Tina.
Algum tempo atrás, um grupo de comerciantes pertencentes a 'Sea of ​​Heaven' ter sido atacado por monstros, e não só perdem a alta qualidade roupa de Tina pediu, mas todos os outros bens também. Graças à ajuda de Sunset Witch, os comerciantes não foram feridos, mas perdeu todos os bens que tinham.
Para encontrar a mercadoria, pedi aos comerciantes que os atacou, mas ninguém se lembra de uma coisa.
Tenho certeza que o Witch Sunset conhece os monstros ... Você pode me ajudar
Se não podemos voltar a mercadoria, a perda é demais ...

* Meta Quest
Obter informações Monster

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Associação Boss Kapros / Sunset Witch

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
1050 exp / 750 exp skill
/ Passo Mercy [aumentar a velocidade de 20% do movimento, um período de horas]



Revenge of Traders
Quest necessário: Atacante dos Comerciantes

Cenário relacionados
Descobrimos o monstro que atacou os comerciantes, mas um problema maior tem aumentado a partir dele. Comerciantes que ouviu rumores de os monstros são muito medo de deixar o castelo.
Estou ficando muito ansiosa pensando sobre as pessoas em outras áreas de espera para os bens.
Acho que podemos aliviar a inquietação dos operadores se caçar o Barois Logos que atacou os comerciantes. Mente me ajudar
Relatório para mim depois de 40 caça Barois Logos, você ficará satisfeito com a minha recompensa.

* Meta Quest
Hunt 40 Barois Logos

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Associação Boss Kapros

* Monster relacionados
Logos Baroi

* Recompensa
3300 exp / 1500 ouro / 2000 exp skill



Trazer roupa de cama
Quest necessário: Revenge of Traders

Cenário relacionados
Obrigado por Logos caça Barois anteriormente, os comerciantes fizeram seu caminho em paz.
Agora, a única coisa que resta é encontrar os bens que Tina pediu. Eu estava procurando alguém para fazer o trabalho, mas apenas no tempo que você apareceu.
Que tal * Você me ajudaria a encontrar os bens
De acordo com a Sunset Witch, Bartis levou caixas grandes, e Misos Barois levou garrafas pequenas.
Grandes caixas contêm linhos de alta qualidade, e teve pequenos frascos perfumes nos mesmos. Primeiro, por favor me 10 caixas de roupa Bartis.
Temos tempo para a perfumes, de modo que seria melhor começar a Tina linhos pediu antecipadamente.

* Meta Quest
Coletar 10 Boxes Linen

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Associação Boss Kapros

* Monster relacionados
Bartis

* Recompensa
4700 exp / 2000 ouro / exp skill 2500



Perfume encontrar
Quest necessário: Trazer roupa de cama

Cenário relacionados
Obrigado por trazer de volta as caixas de roupa, eu poderia passá-las para Tina.
Eu pensei que a nossa reputação iria para baixo, devido ao atraso na entrega, mas graças à nossa reputação passado, eles estavam mais preocupados com os comerciantes atacaram.
Dou-lhe minha gratitudes para tudo isso. E tenho outra favor perguntar.
Eu preciso de perfumes Misos Barois roubou, e eu acho que você é o homem certo para o trabalho.

* Meta Quest
Coletar 20 Perfumes

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Associação Boss Kapros

* Monster relacionados
Misos Baroi

* Recompensa
8500 exp / 3400 ouro / 4000 exp skill



Entrega Perfume
Quest necessário: Perfume Encontrar

Cenário relacionados
Recebi telefonema urgente de Tina quando você estava ausente coleta perfumes.
Os perfumes que estavam a ser enviados para uma área distante tornaram-se inúteis, pois a pessoa encarregada de mantê-las quebrou todas as garrafas.
Eles se reuniram todos os perfumes restantes, mas ainda estão faltando um, e pediu nossa ajuda.
Eu ainda me sinto mal sobre o atraso anterior na entrega de roupa de cama, e eu devo-lhe muitas coisas do passado, então eu gostaria de ajudá-la neste momento. Você poderia entregar este perfume para Tina

* Meta Quest
Entregar Perfume Para Tina

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Associação Boss Kapros / Especialidade Trader Tina

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
Arma



Corda de Barpole
Quest necessários: Entrega Perfume

Cenário relacionados
Quando os comerciantes tie há bens a uma carroça, eles precisam de uma corda forte e resistente.
Comerciantes acontecendo uma corrida longa comércio preferem o uso de cordas fortes e resistentes facilmente encontrados cordas fraco, para corrigir os bens firmemente para os vagões. Neste caso, há menos chance de bens de ficar danificado ao passar por estradas irregulares.
Nós fornecemos gratuitamente cordas duras para aqueles que usam nossa loja de especialidade, mas já que estamos fora de cordas, temos de procurar novos.
Você me ajudaria a obter as cordas
Eu trim cordas ásperas Barpolles para uso como cordas duras, então por favor me 20 cordas bruto da Barpolles.

* Meta Quest
Coletar 20 Ropes Rough

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Especialidade Trader Tina

* Monster relacionados
Barpolle

* Recompensa
9400 exp habilidade exp / 4000
/ Vigor Merchant [Aumento de HP acelerar a recuperação, um período de horas]



Purificação estável

Cenário relacionados
Se você vai para o norte fora do portão oeste, em Constantinopla, você verá quatro caminhos. Pegue o que leva a sudoeste, e você vai encontrar um stableX: -11.500 Y: 2750. Nada de especial sobre ele, mas não foi limpa por um tempo tão longo, não só o cheira estável, parece exalar energia prejudicial. Não ser capaz de suportar este fato, poucas pessoas têm tentado limpar o estábulo, mas toda vez devido à interferência de Barbaroi tribo, eles não poderiam terminar seu trabalho.
Se deixarmos o estável como está, não só vai prejudicar a viajantes, a sua energia podre irá danificar a terra e as árvores e grama acabarão por morrer.
Com seus poderes, você terá certeza de ser capaz de destruir as tribos Barbaroi vagando ao redor da estabilidade. Você não vai levar a cabo um favor eu peço, no lugar do povo inofensivo e terra danificado
O edifício que o Sentinelas estável de Barbaroi tribo está guardando, localizado no sudoeste de Constantinopla é o estável, que deve ser purificado.
A energia do mal do estábulo pode ser purificado usando a água benta. Água benta podem ser obtidas Clero Gabriel em Constantinopla catedral, então vá encontrá-lo primeiro.
E quando você purificar o estável com água benta, sujeira vai aparecer, e se você deixar isso, então o estábulo continuará a exalar energia poluída, por isso a sujeira deve ser purificado por meio do uso de magia.
Depois de receber a água benta, matar 10 Sentinelas estável de Barbaroi tribo, e traga-me 5 Filths Estável.

* Meta Quest
Hunt 10 Sentinelas Estável / Estável Colete 5 Filths

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Sunset Witch

* Monster relacionados
Sentry estável

* Recompensa
1300 exp / exp skill 500 / Kiss Bruxa [aumentar a velocidade de 20% do movimento, um período de horas]



Encontrar Santo Água 1
Quest necessário: Purificação Estável

Cenário relacionados
Você veio para obter a água benta
Mas, infelizmente, eu não tenho toda a água mais sagrado para mim.
Um tempo atrás, guild chefe Uvetino queria distribuir água benta para os membros de sua guilda, então eu tive que dar-lhe toda a água santa que eu tinha.
Eu posso sempre fazer água benta de novo, mas leva tempo, então se você estiver com pressa, você vai ser melhor para pedir guild chefe Uvetino para ele. Ele levou uma grande quantidade de água benta, para que ele possa ter alguma esquerda para você.
Se você pretende visitar Uvetino, você não vai entregar este chapéu para ele
É um chapéu que ele deixou quando ele assumiu a água benta de mim.
Uvetino podem ser encontradas no Grupo Trade perto do Coliseu localizado no sudoeste da praça.
Por favor, indique este chapéu para Uvetino no caminho.
Pode haver a bênção de Deus.

* Meta Quest
Para entregar Hat Uvetino

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Clero Gabriel / Associação Boss Uvetino

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
250 exp skill



Encontrar Santo Água 2
Necessário Quest: Encontrar Santo Água 1

Cenário relacionados
Você diz que quer um pouco de água benta
Desculpe, mas eu compartilhei a maioria dos 'em com os membros da minha guild, e quase não há esquerda.
Bem ... há alguma esquerda ... mas eu tenho uso para ele ...
Se você me ajudar ... eu posso ser capaz de lhe dar alguns dos meus tosse tosse ... ...
Dow Genetos da tribo Barbaroi tem awesome procurando chifres, que são muito rígidas, e pode ser colocado em uso como materiais de boa arma. Mas Dow Genetos são demasiado cruel, é muito difícil conseguir os chifres na mão.
Mas eu acredito que um homem tão competentes quanto você vai encontrar nenhum problema derrotar Dow Genetos '.
Por favor me 30 Dow Genetos 'chifres.

* Meta Quest
Colete 30 Dow Genetos "Horns

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Associação Boss Uvetino

* Monster relacionados
Dow Genetos

* Recompensa
19.500 exp / 7500 exp habilidade / Água Benta Gabriel



Segredo de uma Stable
Quest necessário: Purificação Estável

Cenário relacionados
Você já sentiu alguma energia estranha do estábulo quando era feito com sua purificação
A razão que eu estou pedindo isso, é que, mesmo do meu lugar, eu podia sentir a energia muito forte do outro mundo do estábulo, e eu já vi monstros correndo loucamente em direção ao estábulo. Eu comecei a se preocupar com você no estábulo. Obrigado bondade nada lhe aconteceu.
Logo após a energia do outro mundo tinha ido embora, e os monstros se acalmou e voltou ao seu lugar, mas eu nunca tinha experimentado tal situação.
Parece que a razão para tribos Barbaroi guardando o estável tem algo a ver com a energia do outro mundo. Devemos obter algumas informações através da captura de um Genema Dow.
Gostaria de pedir sua ajuda, você poderia por favor me ajudar a encontrar o segredo das mentiras sob o estável
Para capturar um Genema Dow, você precisará de Medicina Chaos. Vou fazer-lhe estas Medicina se você me os materiais relacionados.
Vou precisar Eyes Kiklopes fazer Medicina Chaos, por favor me 40 destes.

* Meta Quest
Colete 40 Eyes Kiklopes

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Sunset Witch

* Monster relacionados
Kiklopes

* Recompensa
28.000 exp / 10.000 ouro / 10000 exp skill



Secreto de 2 Estável
Necessário Quest: Secret de 1 Estável

Cenário relacionados
Agora que a Medicina Chaos está pronto, precisamos capturar Dow Genema e descobrir o que esta energia de outro mundo é.
Tendo encontrado os materiais necessários para a Medicina Chaos, parece Dow Genema não é páreo para você, você por favor continuem a ajudar-me
Se você usar este medicamento Caos na Dow Genema, Dow Genema vai perder sua vontade e segui-lo. Você pode, então, trazer o capturado Dow Genema para mim, mas o efeito do medicamento dura apenas um dia, assim que você deve se apressar.
Se acontecer de você usar todo de Medicina Chaos, por favor, venha para mim. Eu vos farei novos.
Genemas Dow podem ser encontradas no leste do Trovão Cachoeira.
[Ao proceder esta quest, você não pode usar pergaminhos de retorno ou portais.]

* Meta Quest
Captura de Dow Genema

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Sunset Witch

* Monster relacionados
Dow Genema

* Recompensa
Selecione Recompensa
[Escolha 1] 5100 exp / 1800 exp skill
/ Str Scroll Str +5, um período de horas
[Escolha 2] 5100 exp / 1800 exp skill
/ Int Int Scroll +5, um período de horas



Spear Ares "
Necessário Quest: Secret of 2 Estável

Cenário relacionados
Nós revelamos os segredos da energia do outro mundo, pensou a informação recebida do Dow Genema.
Barbaroi tribo tem roubado uma lança de um monstro do outro mundo, uma lança que tem uma energia poderosa do mal. Eles tentaram usar a lança em um ritual para Hagiyazo Dow eles adoram, para fortalecer seu poder. E eles tentaram proteger a lança de outros monstros durante o ritual, escondendo-o sob a energia suja do estábulo. No entanto, você tem purificado o estábulo, ea energia suja se foi, tornando monstros ir depois a lança.
Energia de destruição ... Terrível pensamento só de imaginar ... Mas eu consegui descobrir a origem da lança da Dow Genema capturado.
Que lança pertence à Ares, o deus da guerra no outro mundo, que traz o caos e destruição. Não tenho idéia de como ele veio aqui, mas ele não pertence a este mundo e devem ser destruídos para salvar o mundo de possíveis perigos.
A lança foi roubado por Brontes e Barbaroi tribo é depois. Você deve me trazer a lança antes Barbaroi tribo e quaisquer outros monstros.
Com um espírito santo como a sua ... Eu acredito que a energia maligna de Spear Ares 'não será capaz de prejudicá-lo. Você poderia por favor me trazer Spear Ares "

* Meta Quest
Colete 1 Spear Ares '

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Sunset Witch

* Monster relacionados
Brontes

* Recompensa
15.300 exp / 5000 Valor habilidade exp / Pursuer [absorção de danos de 20%, um período de horas]



Correndo de um caçador
Quest necessário: Spear Ares "

Cenário relacionados
Agora que Spear Ares 'está em minhas mãos, eu gostaria de destruí-lo imediatamente, mas como é um item do outro mundo, só pode ser destruídos usando a energia do outro mundo. E, como se uma arma usada por um deus no outro mundo, precisamos de três energias, que são as energias do céu, terra e mar do outro mundo.
Mas algo mais deve ser feito antes de coletar a energia do mal do outro mundo.
Chasers muitos que sentem a energia da lança estão atrás dele, e eu estou usando minha magia para enfraquecer a energia a lança é exalar. No entanto, há um limite para o que eu posso fazer, e vou precisar de ajuda de outro poder.
Existe um monstro chamado Ladon Aduna, um monstro que veio do outro mundo. Se eu usar a energia forte do outro mundo as escalas de Aduna Ladon possuem, posso usá-lo juntamente com minha magia para mitigar a energia decorrente da lança.
Vou fazer uma caixa de escalas Aduna Ladon, e quando uma magia é fundido na caixa, vou proteger Spear Ares 'na caixa. Você poderia me ajudar a escalas Aduna Ladon é
Por favor me 50 Aduna Ladon de escalas

* Meta Quest
Colete 50 Aduna Ladon de Escalas

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Sunset Witch

* Monster relacionados
Aduna Ladon

* Recompensa
41.000 exp / 14000 gold / exp 12.500 habilidade



Correndo de Chaser 2
Quest necessário: Correndo de um caçador

Cenário relacionados
Agora você me pegou escalas Aduna Ladon, eu preciso fazer caixas com eles.
Você me ajudou a conseguir as escalas, você poderia me fornecer mais ajuda
Por favor, dedique dimensiona o Ladon Aduna é que eu dou, e trazê-los a arma comerciante Balbardo, e pedir-lhe para fazer uma caixa para colocar a lança dentro Quando a caixa é feita, traga a caixa para mim.
Minha magia que está protegendo a lança será lançado em breve, não há muito tempo. Por favor, depressa.

* Meta Quest
Box Para entregar Escala Sunset Witch

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Sunset Witch / Weapon Trader Balbardo

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
Fim Chaser [aumento de 20% rating de ataque, um período de horas]



Capturar Simos Ladon 1
Quest necessário: Executando de Chaser 2

Cenário relacionados
Eu coloquei o pó do vento que trouxe na bolsa.
Você pode dá-la a Sunset Witch
Se você me prometer que vai entregar a bolsa, então eu vou te ensinar como capturar Ladons Simos.
Capturando uma Ladon Simos é muito fácil.
Selecione um Ladon Simos, e usar o Bolsa Vento nele. Então Simos Ladon vai ouvir a pessoa que usou a bolsa. Mas se o tempo é tomado durante o processo, então o efeito do pó do vento se desgastam, e Simos Ladon pode fugir, então você precisa ter pressa.
Aqui, pegue esta bolsa e dar a Witch Sunset, juntamente com o método de captura.

* Meta Quest
Para entregar Bolsa Wind Sunset Witch

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Hunter Associados Adria / Sunset Witch

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
750 exp skill



Capturar Simos Ladon 2
Quest necessário: Capturar Simos Ladon 1

Cenário relacionados
Não há muito tempo, mas quando eu era um mercenário, eu tive experiências lutando Ladons Simos.
O sol estava se estabelecendo, e estávamos tendo um descanso, então, de repente, um grupo de Ladons Simos veio para nos atacar. Do ataque despreparados muitos dos meus camaradas foram feridos, e eu também estava na beira de perder a minha vida. Apenas naquele momento, uma bolsa que um camarada caído explosão abriu, deixando alguns spread pós, e os Ladons Simos tornando-se obediente.
Após a batalha, eu perguntei ao meu companheiro que a bolsa era, e ele me disse que a bolsa tinha pós vento nela.
Ladons Simos parecem gostar do cheiro do pó, vento e tendem a seguir a pessoa que usá-lo para um determinado período de tempo.
Eu acho que você terá uma boa chance de capturar Ladons Simos usando esse pó vento.
Eu tenho a bolsa, para trazer-me o pó do vento e vou dar-lhe a bolsa.
Há um monstro da tribo Barbaroi chamado Polipemos, e é o único monstro que pode fazer pós vento. Você será capaz de obter pós vento pela caça aquele monstro.
Traga-me 40 pós vento e eu vou colocá-los em minha bolsa e dá-la a você.

* Meta Quest
Colete 40 Pós Vento

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Hunter Associados Adria

* Monster relacionados
Polipemos

* Recompensa
35.000 exp / 10.000 exp skill



Capturar Simos Ladon 3
Quest necessário: Simos Capturando Ladon 2

Cenário relacionados
Eu coloquei o pó do vento que trouxe na bolsa.
Você pode dá-la a Sunset Witch
Se você me prometer que vai entregar a bolsa, então eu vou te ensinar como capturar Ladons Simos.
Capturando uma Ladon Simos é muito fácil.
Selecione um Ladon Simos, e usar o Bolsa Vento nele. Então Simos Ladon vai ouvir a pessoa que usou a bolsa. Mas se o tempo é tomado durante o processo, então o efeito do pó do vento se desgastam, e Simos Ladon pode fugir, então você precisa ter pressa.
Aqui, pegue esta bolsa e dar a Witch Sunset, juntamente com o método de captura.

* Meta Quest
Para entregar Bolsa Wind Sunset Witch

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Hunter Associados Adria / Sunset Witch

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
750 exp skill



Simos capturar Ladon 4
Quest necessário: Capturar Simos Ladon 3

Cenário relacionados
Com a Bolsa de Vento que você recebeu de Adria, que agora são capazes de capturar um Ladon Simos.
Você me ajudaria a ganhar a energia maligna do céu, capturando Simos Ladon, o monstro do outro mundo
Como você ouviu de Adria, use o Wind Bolsa para capturar uma Ladon Simos, e trazê-lo para mim.
Para explicar o processo de captura novamente, selecione um Ladon Simos e usar o Bolsa Vento sobre ele, então ele vai ser capturado.
Eu estarei esperando então.
[Ao proceder esta quest, você não pode usar pergaminhos de retorno ou portais.]

* Meta Quest
Captura de Simos Ladon

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Sunset Witch

* Monster relacionados
Simos Ladon

* Recompensa
5100 exp / 1400 exp skill



Captura de um leão Nemea
Quest necessário: Capturar Simos Ladon 4

Cenário relacionados
Graças à sua ajuda, eu era capaz de ganhar a energia maligna do céu.
Você vai me ajudar novamente * Estou indo para tentar obter a energia mal de terra desta vez, através da captura do Leão de Neméia, um monstro do outro mundo.
Desta vez, ir visitar aventureiro Demetri.
Algum tempo atrás, Demetri tinha uma batalha feroz com um Leão de Neméia, e foi severamente danificado. Eu cuidava dele naquele momento.
Quando ele restaurou sua saúde, ele foi atrás do leão novo, e logo depois eu soube que ele conseguiu matar o monstro.
Ninguém saberá melhor do que Demetri sobre Lion Nemea, então vão pedir-lhe idéias em capturá-lo.

* Meta Quest
Visite Adventurer Demetri

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Sunset Witch / Adventurer Demetri

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
750 exp skill



Capturar Lion Nemea de 2
Quest necessário: Capturando um leão de Neméia

Cenário relacionados
Algum tempo atrás, meus camaradas que foram viajar por um longo tempo juntos têm sido atacados por leões Nemea, e alguns perderam a vida.
Possuído pela raiva de ter perdido meus companheiros, com apenas uma espada na mão saí em busca do Leão da Neméia é. Mas sem nenhum conhecimento sobre como combater um leão de Neméia, encontrei um dos 'em e depois de uma batalha fierceful eu estava severamente danificado. No entanto, graças à ajuda da Bruxa do sol que por acaso passar, eu consegui viver até hoje.
Quando eu restaurou minha saúde, eu peguei everthing eu poderia Nemea do Leão, e foi capaz de vingar a morte de meus companheiros ". No entanto, eu ainda devia a Feiticeira Sunset, que salvou minha vida, mas agora eu posso ser de ajuda para ela desde que ela está procurando um método para capturar um Leão de Neméia.
Agora vou lhe dizer como capturar um Leão de Neméia.
Lion Nemea é extremamente brutal, assim, usando uma armadilha para capturá-los seria uma boa idéia. Uma vez que é um monstro do outro mundo, a armadilha deve ser feita a partir de algo com a energia do outro mundo. Uma armadilha feita a partir de Escalas de Simos Ladon será uma boa escolha.
Traga-me Escalas de Simos Ladon, e eu vos farei a armadilha. Você vai me trazer as escalas
Você pode obter escalas por Ladons caça Simos, mas de vez em quando você pode obter Scales Ripped, que são inúteis para a tomada de uma armadilha. Traga-me 20 escalas regulares. E eu tenho outros usos para Scales Ripped, assim trazê-los para mim também.

* Meta Quest
Coletar 20 Escalas de Simos Ladon

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Aventureiro Demetri

* Monster relacionados
Simos Ladon

* Recompensa
47.000 exp / 12500 exp skill



Capturar Lion Nemea de 3
Quest necessário: Capturar Lion Nemea de 2

Cenário relacionados
Eu fiz uma armadilha que pode capturar um Leão de Neméia.
Se você entregar nesta armadilha, eu vou te dizer como capturar um Leão de Neméia.
Bom. Agora vou dizer-lhe como usar a armadilha.
Você pode usar a armadilha, quando não há monstros ao redor. A armadilha será definido na frente de você quando você clica na armadilha.
Decoy um leão de Neméia na armadilha, a armadilha será ativado e capturar o leão de Neméia. Mas lembre-se, se a armadilha é definido por um longo tempo, ele desaparecerá, assim que você deve se apressar e engodos Lion uma Nemea para que tão logo esteja definida.
E o Leão Trapped será automaticamente colocado em seu inventário, por isso vai ser uma boa idéia para verificar se você tem um inventário vazio antes de usar a armadilha.
Se o tempo passa depois de capturar o leão, ele pode liberar-se da armadilha e fugir, por isso apressa-te e levar o Leão Preso ao seu local de destino.
Então, ser cuidadoso.

* Meta Quest
Entregar Trap Demetri para Sunset Witch

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Aventureiro Demetri / Sunset Witch

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
750 exp skill



Capturar Lion Nemea de 4
Quest necessário: Capturar Lion Nemea de 3

Cenário relacionados
Agora você pode capturar um Leão de Neméia, utilizando a armadilha de Demetri.
Você vai me ajudar a ganhar a energia da terra, capturando o monstro do outro mundo, o Leão da Neméia
Como você foi ensinado de Demetri, capturar um leão Nemea, utilizando armadilha Demetri, e trazê-lo para mim.
Se estou a repetir o processo de captura, você pode configurar uma armadilha, quando não existem monstros nas proximidades.
Clicando na armadilha irá definir a armadilha na frente de você, e se você chamariz Lion uma Nemea para o local da armadilha, você será capaz de capturá-lo. Se a armadilha é criada por um longo tempo, ele desaparecerá, assim você terá que se apressar e capturar o leão.
E o Leão Trapped vai entrar em seu inventário, de modo a captura irá falhar se você não tem espaços vazios em seu inventário. Iniciar a captura depois de verificar o seu inventário.
Se acontecer de você sair de armadilhas, em seguida, voltar para mim. Vou dar-lhe armadilhas extra.
[Ao proceder esta quest, você não pode usar pergaminhos de retorno ou portais.]

* Meta Quest
Captura do Leão de Neméia

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Sunset Witch

* Monster relacionados
Leão de Neméia

* Recompensa
8500 exp / 2100 exp skill
/ Scroll of Transfer Basic Defesa Sexo 3



Capturando uma Seirenes
Quest necessário: Capturar Lion Nemea de 4

Cenário relacionados
Graças a você, novamente, eu foi capaz de ganhar a energia do mal da terra.
A fim de destruir a lança do outro mundo, precisamos de um material final, que é energia mal do mar. Eu estou tentando obter essa energia, capturando Seirenes, e gostaria de pedir sua ajuda novamente.
Ouvi Geral Ratchel tinha experiência lutando Seirenes no passado. Ele deve saber bem sobre Seirenes, para ir pedir-lhe algumas dicas sobre Seirenes captura.

* Meta Quest
Conversa com Ratchel

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Sunset Witch / Geral Ratchel

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
750 exp skill



Capturar Seirenes 2
Quest necessário: Seirenes Capturando uma

Cenário relacionados
Tem sido algum tempo desde que realizou uma missão de Seirenes do campo militar. Mas eu me lembro de alguma coisa, que poderia ser de ajuda para você.
Foi durante uma missão do campo militar, a missão de reduzir as cabeças dos Seirenes que aumentou abruptamente.
Não muito tempo depois da batalha com o Seirenes ... Estávamos descansando à noite pelo acampamento, e um soldado jogou sua harpa. Naquele instante, um grupo de Seirenes correram, e tivemos dificuldade em derrotá-los.
Após esse incidente, descobrimos que Seirenes podem ser atraídos pelo jogo da harpa, e usou a harpa facilmente suprimir a sua actividade. <br> Você será capaz de capturar uma Seirenes sem dificuldade usando essa harpa. Infelizmente, o proprietário da harpa foi morto por um leão Nemea em uma missão, ea harpa foi roubado pelo monstro.
Você pode obter a harpa pelo Lions caça Nemea é. Você também vingar a morte do proprietário, matando Lions Nemea, enquanto procura a harpa?

* Meta Quest
Coletar uma Harp Forgotten (Nota: Demoro muito tempo para obtê-lo)

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
General Ratchel

* Monster relacionados
Leão de Neméia

* Recompensa
40.000 exp / 12600 gold / exp 10.000 habilidade



Capturar Seirenes 3
Quest necessário: Captura de Seirenes 2

Cenário relacionados
Ah! Vejo que muitas pessoas estão sofrendo com os monstros do outro mundo.
O monstro de três cabeças Geral Ratchel está falando é chamado de Cerberus, e é um monstro do outro mundo, que chegou até o mundo humano. Primeiro, precisamos destruir Ares Spear ", então teremos de cuidar desse monstro.
Ea harpa você me trouxe, ao contrário de outras harpas comum, contém o poder do outro mundo. A energia que ele possui é muito poderoso para existir no mundo humano, portanto, deve ser destruído, juntamente com Spear Ares ".
Vou agora fazer-lhe um remédio usando a energia da harpa que você trouxe.
Tomar este remédio of Sound, e usá-lo para capturar uma Seirenes.
Se o tempo passa após o uso do remédio, o efeito irá enfraquecer e Seirenes pode fugir, então quando você usa o remédio, pressa e trazer um Seirenes para mim.
E se acontecer de você usar de todos os remédios por acaso, em seguida, voltar para mim. Vou fazer novos remédios para você.
[Ao proceder esta quest, você não pode usar pergaminhos de retorno ou portais.]

* Meta Quest
Captura de Seirenes

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Sunset Witch

* Monster relacionados
Seirenes

* Recompensa
9500 exp / 2300 exp skill
/ Bruxa Bênção MP aumentar a velocidade de recuperação, um período de horas



Capturar Seirenes 4
Quest necessário: Captura de Seirenes 3

Cenário relacionados
Ah! Vejo que muitas pessoas estão sofrendo com os monstros do outro mundo.
O monstro de três cabeças Geral Ratchel está falando é chamado de Cerberus, e é um monstro do outro mundo, que chegou até o mundo humano. Primeiro, precisamos destruir Ares Spear ", então teremos de cuidar desse monstro.
Ea harpa você me trouxe, ao contrário de outras harpas comum, contém o poder do outro mundo. A energia que ele possui é muito poderoso para existir no mundo humano, portanto, deve ser destruído, juntamente com Spear Ares ".
Vou agora fazer-lhe um remédio usando a energia da harpa que você trouxe.
Tomar este remédio of Sound, e usá-lo para capturar uma Seirenes.
Se o tempo passa após o uso do remédio, o efeito irá enfraquecer e Seirenes pode fugir, então quando você usa o remédio, pressa e trazer um Seirenes para mim.
E se acontecer de você usar de todos os remédios por acaso, em seguida, voltar para mim. Vou fazer novos remédios para você.
[Ao proceder esta quest, você não pode usar pergaminhos de retorno ou portais.]

* Meta Quest
Captura de Seirenes

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Sunset Witch

* Monster relacionados
Seirenes

* Recompensa
9500 exp / 2300 exp skill
/ Bênção da bruxa (MP aumentar a velocidade de recuperação, um período de horas)



Caça Seirenes
Quest necessário: Captura de Seirenes 4

Cenário relacionados
Eu já destruído com sucesso Spear Ares ea harpa com a energia do outro mundo.
Mas o remédio do Som, que foi usado para capturar Seirenes trouxe novos problemas. Eu pensei que o montante da energia do outro mundo que foi usado para fazer o remédio era fraco o suficiente, mas parece que foi usado mais energia do que o necessário.
Seirenes estão atualmente em busca da energia forte do outro mundo, e se não parar é colocado sobre eles, eles vão se tornar mais cruel e começar a ameaçar pessoas inocentes. Peço-lhe que caçar os Seirenes e remover qualquer possível perigo que pode surgir
Por favor, apressa-te e caçar 100 Seirenes.

* Meta Quest
Hunt 100 Seirenes

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Sunset Witch

* Monster relacionados
Seirenes

* Recompensa
21.000 de ouro exp / 6500 / 5000 exp skill



Cerberus 1
Quest necessário: Seirenes Caça

Cenário relacionados
Enquanto você estava longe Seirenes caça, Campo Militar solicitado várias vezes para caçar Cerberus. No entanto, eu ainda estou ocupado cuidando da bagunça da energia mal de Spear outro mundo Ares 'deixou. Você poderia matar Cerberus no lugar de me
Cerberus não aparece em um local definido, portanto, um item deve ser usado para atraí-lo. Desde Cerberus é um monstro que veio do inferno, um item que emite a energia do inferno chamado Call of Hell é o item perfeito para atrair o monstro.
Para fazer Call of Hell, eu preciso Bloody Orb e Mane Dark. Por favor, traga-me Bloody Orb primeiro. Bloody Orb podem ser obtidas Ladons Tiny. Ladons Tiny aproveitar a energia pura da Golden Apple, então você será capaz de encontrá-los perto da Apple Tree Golden.
Tome este Tesoura Long, e usá-lo para obter um Apple Golden Apple Tree da Golden localizado ao norte do porto. A Tiny Ladon vai sentir a energia pura e aparecer na frente de você quando você usa o Apple Golden.
Por favor, traga-me 20 Orbs Bloody da Ladons Tiny.

* Meta Quest
Coletar 20 Bloody Orbs

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Sunset Witch

* Monster relacionados
Tiny Ladon

* Recompensa
11.400 exp / 2500 exp skill



Cerberus 2
Quest necessário: Cerberus 1

Cenário relacionados
Muitas pessoas ficaram feridas do ataque Cerberus "mais uma vez.
A fim de lidar com o monstro com pressa, eu devo criar Call of Hell o mais rapidamente possível.
Eu já tenho o Bloody Orbs, agora vou precisar de Mane Dark para chamar Cerberus.
Será que você tem a oferecer sua ajuda na obtenção de Mane Dark
Você pode obter Manes Dark de Lions de Selene. Por favor me 40 delas.

* Meta Quest
Colete 40 Manes Dark

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Sunset Witch

* Monster relacionados
Leão de Selene

* Recompensa
60.000 exp / 13400 exp skill



Cerberus 3
Quest necessário: Cerberus 2

Cenário relacionados
Call of Hell, um item que pode convocar Cerberus foi finalmente feita.
A única coisa que resta é trazer morte para a Cerberus depois de chamar o monstro.
Eu entendo isso é uma tarefa difícil, mas eu gostaria de pedir sua ajuda.
Recentemente Cerberus tem sido visto frequentemente em Jupiter Temple. Usando Call of Hell não trará Cerberus à aparência.
Vai ser muito difícil de derrotar Cerberus sozinho, então por favor, certifique-se de formar um partido antes de se deparar com a besta.

1 Apenas disponível em uma festa com exp / item partes auto

2 Teleport disponíveis com jogadores que já tenham concluído ou estão a proceder Cerberus quest 3

3 Call of Hell só pode ser usado pelo líder do partido

4 Mesmo em situação de mortos, o objetivo da quest pode ser alcançado quando Cerberus é derrotado

5 Teleport disponível se métodos de transporte são convocados

* Meta Quest
Hunt Cerberus

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Sunset Witch

* Monster relacionados
Inferno Cerberus

* Recompensa
28.300 exp / Grito de Paz [aumentar o dano de 30%, período de 3 horas]



Shell megalopa de

Cenário relacionados
O número de pessoas que entram Constantinopla aumentou recentemente, e como resultado storages estão faltando.
Atravessar o mar do porto para o sul, e você será capaz de encontrar do caranguejo-olhando monstros chamados Megalopa. A casca do monstro é muito sólida, tornando-o material perfeito para armazenamento. Você iria obter o material para mim
Tirem-me 20 escudos Megalopa.

* Meta Quest
Coletar 20 Shells Megalopa

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Inn Master Sikeulro

* Monster relacionados
Megalopa

* Recompensa
33.000 exp / 11000 gold / 6700 exp skill



Encontrar Harp

Cenário relacionados
Eu tenho um amigo, a quem eu cresci com desde que eu era jovem. Um verdadeiro amigo, sempre preocupada comigo, fazendo meu trabalho como gerente de porto longe de Constantinopla.
Mas há algum tempo, ele deixou em uma longa viagem. Cheio de curiosidade, ele invejava os viajantes experientes aventuras, e utilizado para sempre falar como ele está pensando em si mesmo uma aventura. Mas eu não sabia que ele ia realmente fazer a sua jogada, de repente ...
Ele me deu sua harpa antes que ele deixou na longa viagem.
Eu estabeleci a minha solidão por tocar harpa ele me deixou, mas a harpa foi roubado há algum tempo atrás quando eu estava longe.
Eu segui as pistas do ladrão, e foi sobre o mar, mas o ladrão foi comido por um Megaropa Hungry bem na frente dos meus olhos. E sim, a harpa foi comido junto com o ladrão ...
Eu sei que o culpado que roubou a harpa precioso meu amigo deixou-me, mas não há nada que eu possa fazer, mas a culpa minha fraqueza ...
Peço-lhe que recuperar a harpa para mim
Atravessar o mar e fazer o seu caminho até a costa norte, e você será capaz de encontrar Megaropa Hungry. Por favor, recuperar o Harp Stolen do Megaropa Hungry. Vai ser difícil para caçar sozinho, por isso não se esqueça de formar um partido de antemão.

* Meta Quest
Coletar uma Harp Stolen

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Harbor Manager Gale

* Monster relacionados
Megaropa fome

* Recompensa
Selecione Recompensa
[Escolha 1] Pledge of Friendship 300 HP, 2 horas período
[Escolha 2] Penhor de Gratidão MP 300, 2 período de uma hora



Tirania pirata
Necessário Quest: Encontrar Harp

Cenário relacionados
Ah ... Você não é o único que me encontrou a harpa última vez
Bom ver você de novo, eu estava precisando de ajuda para cuidar das minhas preocupações, e eu acho que você é apenas a pessoa para cuidar dele.
Algum tempo atrás, um cliente perto do meu, me pediu para segurar a 30 caixas até o seu amigo veio. Não muito de um grande negócio, eu lhe disse que faria.
Mas no dia seguinte eu tenho as caixas, os piratas invadiram o porto, mataram civis e tomou todas as minhas caixas. É já alguns dias desde que eu perdi, mas eu simplesmente não tenho a coragem de encontrá-los sozinho.
Você me ajudou a encontrar a harpa da última vez, você não vai me ajudar novamente, desta vez
Vou recompensá-lo bem.
Piratas chamado Pirate Rogues levou 30 caixas, então por favor, trazê-los de volta para mim.

* Meta Quest
Colete 30 Gale Boxes Stolen

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Harbor Manager Gale

* Monster relacionados
Pirate Rogue

* Recompensa
53.000 exp / 16200 gold / exp 10.000 habilidade



Crab caça

Cenário relacionados
Ya não deve ser desconsiderando-me só porque eu sou um gerente do porto ...
No passado eu era um pirata famoso mim. Se não fosse pela minha lesão na perna, eu poderia ser após a vida yar ... rir ...
Mas agora eu ainda tenho um tempo difícil cuidar de meu corpo ... sniff ...
Wicked monstros chamados caranguejos estão chegando perto do porto e são continuamente me assediando. Perguntei ao meu colega piratas para ajudar, mas todos me ignorando. Que vergonha de ter chamado os meus camaradas ...
Então, eu estou pedindo ya para me proteger do Crabs por caça-los em torno do porto.
Não, eu não estou pedindo ya fazer isso de graça, então não se preocupe.
Bom, agora ir buscar esses monstros nojentos. Matar 50 Caranguejos e 10 campeões do caranguejo para mim.

* Meta Quest
Hunt 50 Caranguejos / Hunt 10 Crab Campeões

* Style Quest
Disponível Three Times

* NPC relacionados
Pirate Morgun

* Monster relacionados
Caranguejo / Caranguejo Campeão

* Recompensa
25.200 exp / 7000 de ouro



Entrega de Carta pirata
Quest necessários: Caranguejo Caça

Cenário relacionados
Graças à ya para a caça de caranguejos última vez, eu poderia descansar em paz.
Piratas ... Esses bastardos! Eu mesmo era uma vez um pirata, mas não a ajudar um companheiro companheiros ... Eles não merecem ser chamados de piratas!
E assim ... Alguém fez uma proposta interessante para mim, ya interessados ​​em ouvi-lo
General Ratchel em Constantinopla disse-me o movimento dos piratas parecem fishy, ​​e pediu-me para obter informações. Será que nunca sonhou traindo meus companheiros, mas não mais. Por * Como você sabe, abandonando-me em um lugar isolado ... não posso considerá-los como meus companheiros, yeah
Então, eu ouvi algumas coisas Ratchel gostaria de ouvir, então por favor entregar-lhe esta carta, vai ya

* Meta Quest
Entregar Carta Pirata Para Ratchel

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Pirate Morgun / Geral Ratchel

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
5900 exp / 2700 ouro / 1050 exp skill



Pirate varrição 1
Quest necessário: Entregar Carta pirata

Cenário relacionados
Piratas sobre o Mar Marmara está ganhando influência, enquanto que no Campo Militar estão recebendo más notícias. Depois de ter obtido informações de piratas planejando invadir Constantinopla, nós não tivemos nenhuma solução contra ela. No entanto, nós conseguimos colocar nossas mãos em algumas boas notícias através de um espião pirata.
Com base em informações do espião, acredita-se que derrotar o comandante pirata de assalto, o encarregado de fazer todos os ataques necessário, vai reduzir muito o moral dos piratas. Não só isso, ela também pode causar grande revés em seu plano de invasão.
Mas, movendo-se todo o exército por informações confiando fornecidos a partir de um espião unverified pirata é um risco grande, por isso, primeiro precisa capturar um pirata para ver se a informação é verdadeira.
Soldados estão faltando no Campo Militar, e nós não estamos na situação de enviar um exército para prender um cativo de piratas. Assim, peço-lhe para fazer o trabalho para nós.
Você vai ver Pirate Brigands em todo o Mar de Mármara.
Esta é uma armadilha feita de um líquido usado no exército, então use essa para manter um cativo de piratas sem qualquer outros piratas perceber.
A armadilha vai enfraquecer com o passar do tempo, então você deve se apressar.
[Ao proceder esta quest, você não pode usar pergaminhos de retorno ou portais.]

* Meta Quest
Capturar um pirata Brigand

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
General Ratchel

* Monster relacionados
Pirate Brigand

* Recompensa
Recompensa exército [HP aumentar a velocidade de recuperação, um período de 2 horas]



Pirate varrição 2
Quest necessário: Pirate varrição 1

Cenário relacionados
Temos revelado do cativo que as informações do espião era verdade afinal.
Cada momento que ouvimos a notícia do ataque dos piratas. Devemos derrotar Comandante do Pirata Assault antes de atravessar o Mar de Mármara, para impedir que seu plano de invasão.
Você provou-se ser um mercenário grande com sucesso segurando um cativo de piratas, não vai nos mostrar suas habilidades novamente
Hunt Comandante Pirate Assault, e trazer-nos o seu espólio a ser recompensado.
Diz-se que Pirate Assault Comandante deu bandeiras para fora dos Campeões Pirate Brigand para a invasão de Constantinopla. Acenando a bandeira trará o comandante Pirate Assault a presença.
Atualmente, o Comandante Pirate Assault é ficar nas ruínas de Harlikarnasos Castle, localizado no sudeste de Dock Sigia. Você pode conhecer o comandante usando Bandeira do Pirata recebeu de Pirate Brigand Champions nas proximidades do castelo.
Pirate Assault Commander é sempre com um grupo de camaradas, por isso certifique-se de formar um partido para caçá-lo. E se você não derrotá-lo rapidamente, ele vai começar a fugir.

* Meta Quest
Colete 1 Commander Assault é Spoil

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
General Ratchel

* Monster relacionados
Pirate Assault Commander / Assistente / Pirate Comandante Brigand Campeão

* Recompensa
5 Outcry de Rush [aumentar a velocidade de 30% do movimento, um período de horas]



Assault Comandante Spoil
Quest necessário: Pirate varrição 2

Cenário relacionados
Você obteve estragar o comandante da missão pirata varrendo, que acaba por ser uma cruz invertida em vermelho.
Mas depois que trouxe a cruz invertida dentro do campo militar, eu estou recebendo relatos de soldados no relógio que eles continuam a ouvir barulhos estranhos. Eu mesmo ouvi o barulho, e isso soava como um nome ... O nome foi chamado foi "Seniel '.
Parece que há uma história baseada no Red Cross Reversed você trouxe, por que você não verificá-lo com Clero Gabriel
Tome a Cruz Vermelha revertida para Gabriel, e diga-me a história por trás dele.
Gabriel pode ser encontrada na Catedral.

* Meta Quest
Invertida Cruz Vermelha entregar Para Gabriel

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
General Ratchel / Clero Gabriel

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
3000 exp / 800 ouro / 500 exp skill



Fallen Angel Seniel
Quest necessário: Assault Commander é Spoil

Cenário relacionados
O Red Cross invertida que Ratchel enviados em um item que simboliza a Seniel anjo caído.
Eu também ouvi o nome que tem sido chamado para fora da Cruz Vermelha invertida, e conseguiu descobrir que o item pertence a Seniel.
Anjo caído Seniel foi um dos anjos que tinham participado na rebelião do arcanjo Lúcifer. Qualificados em deslumbramento e metamorfose, Seniel corrompeu muitos anjos e os fez seus aliados.
Mas, quando Lúcifer foi derrotado em batalha, quando Seniel foi banido do céu, ele foi punido pelos pecados que cometera. Seu corpo foi selado no inferno, e seu espírito em um colar que pertence a este mundo.
Se você obteve esse colar de um pirata no exterior, parece que alguém tem o colar com Seniel selado dentro O dono do colar é mais provável de ser possuído por Seniel, e está tentando dominar os piratas.
É muito provável que os piratas "opressão tem conexões com Seniel, para dar esta notícia ao general Ratchel.

* Meta Quest
Notifique-Informação Seniel para Ratchel

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
General Ratchel / Clero Gabriel

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
3000 exp / 800 ouro / 500 exp skill



Presente do Leste Imperador de Roma

Cenário relacionados
Campo Militar recebeu ordens do Palácio.
O próprio imperador enviou apresenta ao imperador chinês, localizado Wolves Extremo Oriente, mas Dark fizeram uma emboscada e levaram todos os bens de distância. Emepror está preocupado que os problemas podem ocorrer entre os dois países devido a este incidente, assim, ele ordenou-nos a recuperar a mercadoria o mais rapidamente possível.
Devemos nos apressar em encontrar os bens, que você nos dar uma mão
Me 10 Caixas de Black Pearl, 20 Caixas de Coral Vermelho, e 30 caixas de Coral da Blue Wolves Dark.
Depois de encontrar todos os bens, o Imperador será bestowing recompensa, então por favor pressa.

* Meta Quest
Coletar 10 Boxes Black Pearl / 20 Boxes Coral Vermelho / 30 Boxes Blue Coral

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
General Ratchel

* Monster relacionados
Dark Wolves

* Recompensa
89.000 exp / 26000 gold / exp 15.000 habilidade



Box Unopening
Quest necessário: Presente do Leste Imperador de Roma

Cenário relacionados
O presente roubado para o imperador chinês foi enviado para o Palácio, mas novo problema tem aumentado.
A caixa de presente foi em tiver sido danificado, e nós tentamos trocar a caixa mas a caixa só não vai abrir. O Palácio passou o presente para o Campo Militar, dizendo-lhes para cuidar do problema.
Eu não posso simplesmente quebrar a caixa, pois contém item significativa ...
Sunset Witch deve saber o que aconteceu com a caixa, por que você não tome isso com ela e descobrir o que está acontecendo

* Meta Quest
Box Para entregar Unopening Sunset Witch

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
General Ratchel / Sunset Witch

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
4700 exp / 1300 ouro / 800 exp skill



Blood Evil Wolf
Quest Requerida: Caixa Unopening

Cenário relacionados
Tenho investigado a caixa, e parece que há uma maldição sobre a caixa, causada a partir da energia mal do Dark Wolf.
A maldição deve ser levantado, a fim de abrir a caixa, e para isso o Sangue de Evil Wolf deve ser usado.
Darei mais detalhes sobre como acabar com a maldição.
Primeiro obter o Sangue de Lobo Mal por lobos de caça Evil. Em seguida, clique no sangue obtido de Evil Wolf, ea Caixa Unopening mudará para Curse Box Lifted. Mas caixas com maldições forte pode precisar de um monte de sangue, então prepare bastante sangue.
O pôr do sol pode estar com você ...

* Meta Quest
Coletar 60 Box Curse Lifted

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Sunset Witch

* Monster relacionados
Evil Wolf

* Recompensa
126.000 exp / 20000 exp skill


Última edição por Gen_MAXIMUS em Qui Jun 16, 2011 12:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://alps-elitebrazil.forumeiros.com
Gen_MAXIMUS
Admin
Gen_MAXIMUS


Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 57
Localização : rio de janeiro

QUESTS NA EUROPA  Empty
MensagemAssunto: Re: QUESTS NA EUROPA    QUESTS NA EUROPA  I_icon_minitimeQua Jun 15, 2011 10:14 pm

Entregar Curse Lifted Box
Quest necessário: Blood Evil Wolf

Cenário relacionados

Ratchel agora deve estar livre de ansiedade desde a maldição sobre a caixa foi levantada.
Por favor, entregar o Curse Lifted Box para Ratchel.

* Meta Quest
Entregar Curse Box Lifted Para Ratchel

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
General Ratchel / Sunset Witch

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
Recompensa imperador [20% parry aumento da razão, um período de 2 horas]



Pequena Red Crab Spotted

Cenário relacionados
Eu estava emboscado por um monstro muito tempo atrás, quando eu estava viajando a terra do oriente. Eu estava bastante danificado, e minha vida estava em grande perigo, mas graças a um herbalist eu consegui sobreviver. Embora ele se recusou, eu queria mostrar-lhe minha gratidão, e, finalmente, ele me pediu para levá-lo Eggs Amarelo, que pode ser obtido a partir de caranguejos Red Spotted na Europa.
Quando eu voltei aqui, eu perguntei aqui e ali para qualquer informação sobre o Crabs Red Spotted. Eu consegui descobrir a localização de seu habitat, que foi entre o cavalo Troy madeira localizado na costa da Ásia Menor.
Eu planejava viajar para o leste outra vez, e tentei colocar minhas mãos sobre os ovos do herbalist pediu, mas eu era incapaz de fazer o trabalho. Não só era difícil conseguir os caranguejos, mas os monstros em torno tornou a tarefa ainda mais perigoso.
Você poderia obter o Yellow Ovos de caranguejos Red Spotted para mim
Desde Crabs Red Spotted esconder em lugares invisíveis, você deve atraí-los usando Moss Shiny. Shiny Moss podem ser encontrados a partir de Archers Ordem Evil.
Então use o Moss Shiny perto do cavalo de madeira localizada na Troy nordeste de Dock Droa para encontrar Red Spotted Crabs. Você pode obter Eggs Amarelo daqueles caranguejos, então por favor me 5 Eggs Amarelo.
Oh yeah, lembre-se que você só pode ganhar até 5 Moss Shiny em um momento devido ao seu misterioso poder.

* Meta Quest
Coletar 5 Ovos Amarelo

* Style Quest
Disponíveis três Times

* NPC relacionados
Aventureiro Demetri

* Monster relacionados
Evil Ordem Archer / Red Crab Spotted

* Recompensa
33.000 exp / 8000 de ouro



Grief soldado

Cenário relacionados
Eu tinha recebido uma ordem no passado para apoiar o exército na linha de frente, quando eu estava guardando a porta do castelo do ataque piratas contínua.
A grande batalha veio a mim como uma emoção enorme, porque as batalhas que eu havia experimentado em seguida, foram os pequenos, matando monstros vindo perto do castelo. Mas a emoção desapareceu no momento em que lutou contra o Warriors Ordem Evil.
Fiquei chocado com a figura cruel e poderoso dos guerreiros Ordem Evil. Tudo que eu podia fazer era tremer de medo. Eu nunca soube que eu estava tão debilitado ...
Mesmo até agora, estou envergonhada da minha covardia, mas ao mesmo tempo, eu invejo a sua força. Gostaria de treinar-me, olhando para os itens da Ordem Evil Warriors. Você poderia por favor me os itens da Ordem Evil Warriors * Tire-me um Axe Stone Evil Ordem, um Ankle Shield Protetores, 2 protetores de pulso, e 2.

* Meta Quest
Colete 1 Axe Stone Ordem Evil / 1 Shield Ordem Evil
/ Protector de pulso 2 Ordem Evil / 2 da Ordem do tornozelo Protector Mal

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Constantinopla West Gate Alex Soldier

* Monster relacionados
Warrior Ordem mal

* Recompensa
42.400 exp / 12000 gold / 6000 exp skill



Chamando a atenção
Quest necessário: Assault Commander é Spoil

Cenário relacionados
Eu plantei um espião na den pirata para receber informações sobre Ivy, mas tenho informações do espião que os piratas descobriram que o exército enviou um espião.
Identidade do espião não foi revelado, mas em situação de tais restrito o espião não pode agir como de costume e, além disso, sua vida está em jogo. Você deve ajudá-lo através da recolha de interesse dos piratas em outro lugar.
Felizmente comerciantes em uma corrida de comércio pediu ajuda dos militares, porque eles não podiam entregar a mercadoria no tempo devido à emboscada de caçadores Ordem Evil. Este é um bom momento para garantir o caminho do comércio dos comerciantes e atrair o interesse dos piratas para o espião.
Por que você não participar desta operação militar
Hunt 40 Hunters Ordem Evil, 10 Champions Hunter Evil Order, e 1 Giant Hunter Evil Order, em seguida, voltar para mim.

* Meta Quest
Hunt 40 Evil Hunters Ordem
/ 10 Champions Hunter Evil Ordem
/ 1 Giant Hunter Evil Ordem

* Style Quest
Disponível Twice

* NPC relacionados
General Ratchel

* Monster relacionados
Hunter Ordem mal

* Recompensa
74.000 exp / 20.000 ouro



Entrega de carta de Treno

Cenário relacionados

O número de pessoas tentando comprar cavalos está aumentando, de modo que resolvi trazer alguns cavalos de Samarkand. Os cavalos encomendado deveria ter sido aqui há muito tempo, mas ainda não há notícias.
Gostaria de enviar alguém para descobrir o que está acontecendo, mas as pessoas estão com medo dos piratas ao longo do Mar de Mármara, e ninguém está desejando sair.
Eu acho que você pode me ajudar * Entregue esta carta para Stable-Keeper Hoyun em Samarkand.
Portais e Scrolls Return não pode ser usado, por isso não careful.Then boa sorte.

* Meta Quest
Entregar carta exigindo a Hoyun

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Constantinopla Stable-Keeper Treno
/ Samarkand Stable-Keeper Hoyun

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
20.000 exp / 6000 ouro / 2700 exp skill



Trazendo Saddle Horse
Quest necessário: Entregar Carta de Treno

Cenário relacionados
Algum tempo atrás, recebi uma carta exigindo a partir de Constantinopla Stable-Keeper Treno, exigindo a entrega rápida de cavalos encomendado.
Enviei cavalos saudáveis ​​algumas vezes, mas, infelizmente, cada vez que eu perdi-lhes Soldiers Ordem Evil. Mas desta vez eu enviei um mercenário para guardar os cavalos, por isso espero que eu não vou estar recebendo todas as letras mais exigente.
E eu sou um trader mim, eu preciso para compensar toda a perda com os cavalos perdidos ...
Soldados Ordem mal não andar a cavalo, em vez disso, comê-los, por isso vou precisar as selas que não vai ser de importância para Soldados Ordem Evil. Você poderia por favor me a sela
Me 30 Saddles Horse Soldiers da Ordem Evil.

* Meta Quest
Colete 30 selas de cavalo

* Style Quest
Disponíveis 3 vezes

* NPC relacionados
Samarkand Stable-Keeper Hoyun

* Monster relacionados
Soldado Ordem mal

* Recompensa
45.000 exp / 12.000 ouro



Mistake Hoyun de um
Quest necessário: Selas Horse Trazendo

Cenário relacionados
Ah, você é o único que me trouxe a sela do cavalo.
Eu acho que você pode apenas ser capaz de me ajudar, você poderia por favor me ouça
Estou interessado em uma garota. Ela é um pouco desajeitado, mas ao mesmo tempo em que ela é tão amável. Hahahaha. Você vai entender o que estou dizendo quando você vê-la.
Hmm * Quem é a menina * É Martel. Ela é uma garota religiosa no momento, mas uma vez ela descobre que a minha religião sentimentos não vai ficar no nosso caminho.
Gostaria de fazer algo para ela conseguir algum interesse, e acontecer de eu saber que ela está à procura de couro macio. Agora você sabe do que estou falando, heh
É uma tarefa difícil para mim só para obter o couro macio, por que você não me dar uma mão

* Meta Quest
Colete 30 Couro Soft

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Samarkand Stable-Keeper Hoyun

* Monster relacionados
Closier

* Recompensa
60.000 exp / 15000 gold / 7500 exp skill



Mistake Hoyun de 2
Quest necessário: Mistake Hoyun de um

Cenário relacionados
Agora tenho o couro macio para bonito Ms. Martel, mas você não acha que seria melhor para envolvê-lo muito bem antes de eu dar a ela
Ouvi Storage Keeper-Saesa é muito bom com as mãos, gostaria de pedir sua ajuda.
Você poderia pedir a ela para embrulhar o couro macio, e entregá-lo à Sra. Martel
Trazer o couro macio para armazenamento-Keeper Saesa. Se Saesa pede nada em troca, então faça isso. Vou fazer-lhe o favor uma vez que o presente é entregue com segurança.
O que eu não faria por cute Ms. Martel ... Hahahaha.

* Meta Quest
Entregar Couro Soft para armazenamento-Keeper Saesa

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Estável-Keeper Hoyun / Storage-Keeper Saesa

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
Nenhum



Mistake Hoyun de 3
Quest necessário: Mistake Hoyun de 2

Cenário relacionados
Hoyun pediu para o pacote Couro Soft bem. Sim, eu posso fazer o trabalho. Mas eu sou um perito na embalagem, eu não faço isso de graça.
Hmm ... Mas se você me traga alguns Grass Thorn Blue ... eu poderia ter segundas intenções ...
Vou dizer-lhe como obter Grass Thorn Blue.
Você pode obter Grass Thorn Blue perto do Ampitheater na Ásia Menor, mas eles são difíceis de ver isso você deve usar o Round Footed Earwig o Mago Ordem Evil cresce.
Primeiro caça Magos Ordem Evil que vivem perto do portão da Clepatra para ganhar o earwigs, e usar o earwigs perto do Ampitheater para obter a grama. Direito fácil
Mas lembre-se, você não pode reunir mais de 5 Round Earwigs Footed devido às suas características. Agora me 10 Gramas Thorn Blue.
Eu vou muito bem o pacote de couro, enquanto você me grama.

* Meta Quest
Coletar 10 Blue Grass Thorn

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Storage-Keeper Saesa

* Monster relacionados
Magician Ordem mal

* Recompensa
Nenhum



Mistake Hoyun de 4
Quest necessário: Mistake Hoyun de 3

Cenário relacionados
Aqui, o filme é feito.
Mas a quem é Hoyun dar o couro para
Eu ouvi Nun Martel está à procura de Couro Soft ...
Espere, Hoyun ter sentimentos por Martel
Eu me pergunto se isso nun desajeitado pode perceber seus sentimentos ...
Ok, então, que você entregar esta caixa embrulhada para Martel

* Meta Quest
Box Para entregar Wrapped Martel
Entregar Martel Bolsa de Perfume Para Hoyun

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Storage-Keeper Saesa / Nun Martel / Stable-Keeper Hoyun

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
34.000 exp / 9000 ouro / 4300 exp skill



Carta de Shahad
Quest necessário: Atenção Desenho

Cenário relacionados
Sei que é repentino, mas que você me faça um favor
Ratchel geral de Constantinopla pediu algo para Samarkand Hunter Association, eo trabalho está feito. Eu preciso de alguém para entregar uma carta com as informações solicitadas.
Será que você entregar a ele
Durante a entrega não poderá utilizar portais ou Scrolls Return, por isso tenha cuidado.

* Meta Quest
Entregar Carta Shahad para Ratchel

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Samarkand Hunter Associados Shahad
/ Constantinopla Geral Ratchel

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
21.000 exp / 6000 ouro / 2700 exp skill



Ivy 1
Busca apresentar: Carta de Shahad

Cenário relacionados
Eu finalmente descobri um método para realizar Ivy através das informações do espião e informações solicitadas Samarkand Hunter Association.
Para mostrar que a Ásia Menor é ocupada por piratas, Ivy fez sinais em 3 áreas. Se os sinais são levados para a Fortaleza Ordem do Mal, é dito que Ivy irá aparecer. Mas não há informações precisas sobre as três áreas e os sinais foram recebidos, a única coisa que sabemos é que Closier Informant sabe algo sobre o sinal.
Iria me ajudar a encontrar outras informações através da captura de Closier Informant
A armadilha é necessária para capturar Closier Informant, mas nenhuma armadilha captura é deixado no campo militar. Você será capaz de obter uma armadilha do Aventureiro Demetri.
E desde Closier Informant contém informações importantes de Ivy, ele tem proteção contra Closier Guardian. Uma vez Informant Closier é capturado Closier Guardian vai atrás de você, assim você terá que matá-los para reduzir o risco da operação.
Apresse-se e ir ao encontro Demetri para obter a armadilha, e em seu caminho de volta com capturados Closier Informant, caçar 15 Guardians Closier. [Portal e rolos de retorno não pode ser usado quando essa busca está em andamento.]

* Meta Quest
Captura de Closier Informant / Hunt 15 Guardians Closier

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
General Ratchel

* Monster relacionados
Closier Informant / Closier Guardian

* Recompensa
24.000 exp / exp skill 2800
/ 5 Repair Hammer Militar Camp



Pedido de Ajuda Ratchel
Quest necessário: Ivy 1

Cenário relacionados
Você não pode capturar Closier Informant com a armadilha que tenho no momento.
Eu vi um Closier no passado, quando eu estava viajando da Ásia Menor, e seu corpo enorme e crueldade foi mais do que posso suportar. E um informante bem treinado será ainda mais poderoso, então você vai precisar de uma armadilha muito difícil.
Eu vos farei a armadilha se você me trazer os materiais.
Primeiro vou dizer-lhe como conseguir os materiais para a armadilha.
Stalk Vine, um material da armadilha, pode ser encontrado perto das Ruínas Pond da Ásia Menor. Mas eles são muito duras e difíceis que você não será capaz de cortá-la com uma faca comum. Há uma pequena faca carrega Ordem Evil Soldier que deve funcionar muito bem nos talos. Os caules Vine são muito difíceis que a faca só será capaz de ser usado uma vez. Então você vai precisar para se preparar facas muitos.
Traga-me 20 Stalks Vine. Isso deve ser suficiente para fazer a armadilha.

* Meta Quest
Coletar 20 Stalks Vine

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Aventureiro Demetri

* Monster relacionados
Soldado Ordem mal

* Recompensa
60.000 exp / 15000 gold / 8000 exp skill
/ Trap Informant Capturando 5



Ivy 2
Quest necessário: Ivy 2

Cenário relacionados
Encontramos as informações que queria de Informant Closier.
Através da combinação de três sinais de Ivy deixou uma chave pode ser obtida, e quando a chave é usado em Evil Order Fortress Ivy irá aparecer.
Eu gostaria de convencer Ivy mim mesmo, mas tenho recebido ordens do imperador, então não posso ir.
Por que você não tente convencer Ivy em meu lugar
Então eu vou lhe dizer como atender Ivy.
Primeiro você deve obter sinais a partir de três áreas de Ivy deixou. Eles são Ampitheater, Portão de Cleópatra, e Torre de Haran. Quando você matar o líder sentinela você será capaz de receber o sinal, mas diz-se que eles não aparecem normalmente. Eles só aparecem quando ouvem o som da trombeta Horn que é usado quando os piratas estão sob ataque. Campo Militar tem um Trumpet Horn obtidos a partir da batalha com os piratas, assim você pode usar esse.
Em seguida, você precisa de sangue Punisher de que tem a energia misteriosa do outro mundo, que pode ser obtido por Punishers caça.
Depois de conseguir os materiais, você precisa ter a chave de Sign para atender Ivy. Para tornar a chave que você precisa todos os três sinais e Sangue Justiceiro. Use o sangue, então você será capaz de obter a chave dos sinais.
Use a chave perto da torre de vigia na Fortaleza Ordem Evil para atender Ivy. Quando você encontrá-la, dizer que ela está sob controle de Fallen Angel Seniel, e que se ela voltar o exército vai esquecer tudo e recebê-la. Dar esta carta para ela. E no caso, traga-me o seu cabelo vermelho como evidência de conhecê-la.
Não vai ser fácil encontrar Ivy, para ter certeza de formar um partido antes de ir.
Lembrar também que apenas o líder do partido pode usar a chave.

1 Quest só está disponível quando pertencentes a uma festa de exp auto partes share / item auto
2 capaz de se teletransportar com os jogadores que estão a decorrer ou que tenham concluído a quest Ivy 2
3 Chave de sinal só pode ser usado pelo líder do partido
4 Mesmo quando você está morto, se Ivy é derrotado em seguida, a busca será concluída
5 Teleport não é possível quando o método de transporte comercial é convocado

* Meta Quest
Coletar um cabelo vermelho

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
General Ratchel

* Monster relacionados
Pirate Sentry Líder Warrior / Pirate Sentry Líder Closier
/ Pirate Punisher Líder Sentry / Summoned Ivy

* Recompensa
40.000 exp / 4000 exp skill
/ 20 Memória de cabelo vermelho [Item que preenche gage berserk]



Undercloth Thief 1

Cenário relacionados
Ah! Como irritante!
É constrangedor dizer isso, mas eu não posso suportar mais.
Alguém está roubando minha roupa de baixo que eu tenho vindo a tentar lavar.
Fiquei constrangido com o primeiro a contar a ninguém, mas como o roubo continua eu vou precisar de ajuda. Então eu pedi a ajuda do Associado Hunter pegar o culpado, mas ainda nenhuma notícia deles.
Eu vou enviar uma carta exigindo, você poderia entregá-lo ao Hunter Associados Shahad

* Meta Quest
Entregar carta exigindo Saesa para Shahad

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Storage-Keeper Saesa / Hunter Associados Shahad

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
1300 exp / 300 ouro / 150 exp skill



Undercloth Thief 2
Quest necessário: Thief Undercloth 1

Cenário relacionados
Recentemente, tem havido um acontecimento vergonhoso em Samarkand. Você provavelmente já ouviu falar da Saesa, é sobre o ladrão que rouba roupas de baixo.
Fui atrás do assaltante, porque não só o ladrão roubar roupas íntimas Saesa, mas roupas íntimas, todas as mulheres em Samarkand. Mas a única informação que temos na Associação Hunter é que há pessoas recebendo suas roupas íntimas roubado.
Você me ajudaria a reunir algumas informações das vítimas deste incidente * Eu gostaria de pegar o culpado mim mesmo, mas o culpado, provavelmente, fugir, se ele sabe que eu estou atrás dele. O culpado não sei sobre você, então eu acredito que você vai fazer um bom trabalho.
Visite Storage-Keeper Saesa, Weapon Trader Tricia, Protector Trader Aryoan, Nun Martel, e Merchant Associado Karen e reunir as informações, então venha me ver.

* Meta Quest
Coletar informações de Storage-Keeper Saesa
/ Coletar informações de Arma Trader Tricia
/ Coletar informações de Protector Trader Aryoan
/ Coletar informações de Nun Martel
/ Coletar informações de Merchant Associado Karen

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Hunter Associados Shahad / Storage-Keeper Saesa
/ Weapon Trader Tricia / Protector Trader Aryoan
/ Nun Martel / Merchant Associado Karen

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
6600 exp / 1500 ouro / 750 exp skill



Undercloth Thief 3
Quest necessário: Thief Undercloth 2

Cenário relacionados
Recebi um Pearl Blue das vítimas que parecem ser do culpado, então se você encontrar o dono da pérola que você vai ser capaz de rastrear o culpado.
Eu gostaria de pedir mais ajuda, mas um acontecimento mais importante precisa ser cuidado.
Um caçador que foi depois de Penas Kokoru foram feridos, você faria a tarefa para ele
Vou pedir o caçador ferido a procurar o dono da Blue Pearl, enquanto você está após a penas.
Me 30 penas de Kokoru.

* Meta Quest
Colete 30 Kokoru de Penas

* Style Quest
Disponíveis três Times

* NPC relacionados
Hunter Associados Shahad

* Monster relacionados
Kokoru

* Recompensa
66.000 exp / 15.000 ouro



Undercloth Thief 4
Quest necessário: Thief 3 Undercloth

Cenário relacionados
Finalmente encontrei um suspeito líder do ladrão roupas de baixo, é Toson Trader especiais.
Muitas pessoas viram Toson durante o período do incidente, e ele pode facilmente colocar suas mãos sobre o Pearl Blue considerar seu trabalho como um profissional da especialidade.
Eu te darei o Pearl Blue, você também pode ir verificar se ele é o proprietário ou não
Mostrar-lhe a pérola e perguntar-lhe se ele é seu ou não. Dependendo de sua resposta, a identidade do ladrão será revelado.

* Meta Quest
Show Blue Pearl Para Toson

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Hunter Associados Shahad / Especialidade Trader Toson

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
1400 exp / 300 ouro / 150 exp skill



Undercloth Thief 5
Quest necessário: Thief 4 Undercloth

Cenário relacionados
Você aceitaria a minha proposta e me ajudar a fazer uma falsa evidência para provar que eu não sou o ladrão da roupa interior
Ou você está planejando para revelar que eu sou o ladrão com a Associação Hunter

[Selecione False Evidence]
O Pearl Blue que eu tenho é muito difícil de encontrar. Mas se você diz que o Pearl Blue é fácil de encontrar, então a dúvida em mim poderia rolar.
Eu vou fazer Pearls Blue pintando as pérolas Amarelo você pode começar por Peritons caça.
Me 15 Pérolas Amarelo de Periton.

[Select Verdade]
Você pode obter pérolas Amarelo de Peritons que são usados ​​para fazer grampos de cabelo e acessórios. Gostaria de dar como um presente para as vítimas.
Me 15 Pérolas Amarelo de Peritons.

* Meta Quest
Colete 15 Pérolas Amarelo

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Especialidade Trader Toson

* Monster relacionados
Periton

* Recompensa
30.000 exp / 3500 exp skill
/ Recuperação Rápida Pray [Aumente a velocidade de recuperação HP, um período de horas]



Relatórios False Evidence
Quest necessário: Thief Undercloth 5

Cenário relacionados
Eu pintei as pérolas Amarelo você me pegou em Pérolas Blue.
Você poderia me ajudar como eu planejei e entregar essas pérolas Azul para Shahad para que eles não desconfiam de mim
Show Blue essas pérolas para Shahad e dizer-lhe que eles são muito comuns.

* Meta Quest
Para entregar Blue Pearl Shahad

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Hunter Associados Shahad / Especialidade Trader Toson

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
41.400 exp / 10300 gold / 4200 exp skill



Relatórios Verdade
Quest necessário: Thief Undercloth 5

Cenário relacionados
Gostaria de dar as pérolas Amarelo para as vítimas, mas não posso dar-lhes directamente.
Se eles acham que eu sou o ladrão, como eu seria capaz de ficar em Samarkand ...
Diga Shahad que estou muito arrependido e que isso não vai acontecer de novo, de modo a não revelar o meu nome. E você pode dizer a ele para dar as pérolas

* Meta Quest
Para entregar pérolas Amarelo Shahad

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Hunter Associados Shahad / Especialidade Trader Toson

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
41.400 exp / 10300 gold / 4200 exp skill



Tesouro escondido um

Cenário relacionados
Eu tenho um mapa de um cliente que chegou a comprar uma arma. Ele me disse que era um mapa do tesouro, e me perguntou se eu estou disposto a levá-la para o ouro insuficiente para a arma. Eu escolhi pegar o mapa, porque eu estava curioso sobre o tesouro.
Dei uma olhada no mapa, ea marca no mapa era o mesmo que a marca sobre a chave eu tenho no passado, durante uma aventura antes de eu vir a esta loja de arma. É por isso que eu pensei que o mapa do tesouro poderia ser real.
Gostaria de ir para o local a mim mesmo, mas eu posso exercer qualquer arma, devido à minha lesão, então eu preciso de ajuda de alguém.
Se você está interessado no tesouro, porque não dar-lhe a * tentar Eu tenho a chave para o tesouro, então se você me trazer o tesouro, vamos dividi-lo meia metade.
Como você pode ver, o mapa que eu tenho é um simples mapa mostrando Samarkand nas proximidades. Mas existe uma escrita no canto que diz ...
"Asas batendo no mar
Lágrimas e morte de outras alas do flap da asa
O medo nasce da água Oasis
Gema de sonho é ser nascido no final do medo.
A gema sonhando da casa de flap da asa
Deve ser posto para dormir com a coroa de rei implacável "
Eu acho que este poema é a chave para a localização do tesouro, mas eu não sei o que ele está tentando me dizer.
Pergunte Storage Keeper-Saesa se ela pode explicar o poema, eu ouvi que ela tem se interessado em lendas antigas e antiguidades.

* Meta Quest
Conversa com Saesa

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Storage Keeper Saesa / Weapon Trader Tricia

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
1500 exp / 300 ouro / 150 exp skill



Escondidos Treasure 2
Quest necessária: um tesouro escondido

Cenário relacionados
O poema que você me disse que é uma letra de uma música do meu pai costumava cantar.
Nunca soube que eu iria encontrar alguém que sabia que essa canção ...
Ok, eu vou lhe dizer o que significa o poema. Mas você não está pedindo para livre, você
Eu pedi itens da China, mas os comerciantes trazendo os itens foram emboscados por Ong Sangue e perdeu todos os itens.
Me trazer de volta os itens, e eu vou atender a sua solicitação.
Traga-me 30 Storages Hard da Ong Sangue.

* Meta Quest
Colete 30 Storages Hard

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Storage-Keeper Saesa

* Monster relacionados
Blood Ong

* Recompensa
73.000 exp / 18000 gold / 7500 exp skill



Tesouro escondido 3
Quest necessário: Hidden Treasure 2

Cenário relacionados
Você me fez um favor, por isso vou dizer ao seu o segredo do poema como eu prometi. Há muito tempo atrás, um rei cruel de um reino em Samarkand tinha obtido um tesouro raro. O rei queria o tesouro para si mesmo, ele escondeu o tesouro com armadilhas. Algum tempo depois, uma rebelião ocorreu e o rei cruel foi morto. A localização do tesouro foi revelado para o mundo dos trabalhadores poucos que escondeu o tesouro. Pessoas que procuram o tesouro fez uma longa viagem, mas ninguém tinha a chave para abrir o tesouro.
Pessoas com lamenta de não ter encontrado o tesouro fez uma canção que se assemelha a localização do tesouro, que é este poema. Assim, esta é uma canção que diz que a localização do tesouro.
Então eu vou agora dizer-lhe as pistas escondidas nesse poema.
O mar é deserto de Samarkand, flap da asa é Blood Ong, as lágrimas são Tear Hungry Blood Ong, a morte de asas é Tail Ong, a água oásis é a Água Samarkand, o medo é a chave Seal que chama os guardiões guardam o tesouro, sonhando pedra preciosa é o tesouro coroa caixa, do rei cruel é a chave da caixa do tesouro.
Assim, com essas pistas, diz-se que você pode obter a chave de Seal, combinando Tear Hungry Blood Ong, Ong Tail, e Água de Samarkand. Usando a chave de Seal em Ong Habitat irá chamar os guardiões do tesouro, e uma vez que você matar os guardiões você vai conseguir obter o tesouro.
Então você vai dizer a esses que Tricia

* Meta Quest
Diga Clues Tricia Hidden

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Storage-Keeper Saesa / Weapon Trader Tricia

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
1500 exp / 320 ouro / 150 exp skill



Escondidos Treasure 4
Quest necessário: Hidden Treasure 3

Cenário relacionados
Ah ... Então essa é a história a ele ...
Em seguida, o mapa é real depois de tudo.
Vou precisar para fazer o que Saesa me disse para pegar o tesouro.
Primeiro eu preciso Seal Key, que você me ajudar a fazer isso
Eu preciso Tear Hungry Blood Ong e Tail Ong, e também de água Samarkand para fazer a chave Seal.
Me Hungry Blood Tear Ong da Ong Blood Hungry, e Tail Ong da Ong.
Ong Blood fome vivem em Ong Habitat, que pode ser encontrado o caminho no portão sul de Samarkand.
E você pode começar a partir de água Samarkand Martel. Eu vi-a ir para o bem, todas as manhãs para obter a água necessária para fazer a água benta usada na catedral.

* Meta Quest
Coletar Tear Hungry Blood Ong
Tail / Ong
Água / Samarkand de

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Tricia arma Trader / Nun Martel

* Monster relacionados
Ong / Blood Ong Hungry

* Recompensa
11.000 exp / 2300 ouro / 1100 exp skill



Tesouro escondido 5
Quest necessário: Hidden Treasure 4

Cenário relacionados
Eu fiz a chave de Seal desde os materiais que você trouxe.
Agora você pode usar a chave de Seal e derrotar o guardião para obter o tesouro.
Você continuar a me ajudar a encontrar o tesouro
Eu darei a chave Seal, para ir para o habitat de ONGs Blood Hungry e usá-lo lá. O habitat pode ser encontrado seguindo o caminho no portão sul de Samarkand.
Quando o Guardian Treasure aparece, derrotá-lo e trazer-me o tesouro.
Se você precisar de mais chaves Seal, em seguida, voltar para mim. Eu te darei as chaves extra.

* Meta Quest
Pesquisar Treasure

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Tricia arma Trader

* Monster relacionados
Treasure Guardian

* Recompensa
4100 exp / fada do Presente [Hit ratio aumento de 20%, 2 horas período]



Ataque de Ong

Cenário relacionados
O número de pessoas que procuram a medicina de ser atacado por Ong aumentou.
As pessoas dizem que as ONGs tornaram-se implacáveis, pois o número de ONGs está aumentando e eles não têm comida. Se isso continuar, vou estar fora da medicina para ajudar as pessoas. Estou muito preocupado.
Acho que você é poderoso o suficiente, você não vai caçar ONGs e aliviar as pessoas da dor
ONGs podem ser facilmente encontrados no Habitat Ong.
Hunt 40 ONGs, 10 Champions Ong, e 1 Giant Ong.

* Meta Quest
Hunt 40 Ong
/ 10 Ong Campeões
/ 1 Ong Giant

* Style Quest
Disponíveis três Times

* NPC relacionados
Nun Martel

* Monster relacionados
Ong

* Recompensa
35.000 exp / Return Blessed Scroll Instant 1



Vingança é um Saesa

Cenário relacionados
Hohoho Giggle ... ... sou muito feliz Eu não consigo parar de rir. Rir rir ...
O que está acontecendo * eu finalmente tive a chance de fazer meu pai pagar.
Pagar por aquilo que
Nem sequer mencioná-lo. Você vai entender uma vez que você ouvir minha história.
Perdi minha mãe quando eu era jovem e eu cresci com meu pai. Bem, a única coisa que ele fez foi apenas me jogar a comida e deixou-me sozinho.
Porque ele tinha antiguidades que ele tinha que cuidar de mais de sua filha.
Meu pai tem um hobby de colecionar antiguidades, mas não tinha sentido em tudo, o que significa que a maioria de seus antiguidades eram falsos.
Um dia eu quebrei uma das antiguidades falsas, e ele bateu-me como um garoto gordo roubar almoços. Eu estava tão louco e deprimido eu fugi dele e veio a Samarkand.
Eu não poderia perdoar meu pai para desistir de uma jovem filha de um antigo mera falsificação, por isso fiz um plano.
Eu estava indo para o comércio com o meu pai usando um falso comerciante de antiguidades, e meu pai era mais do que feliz para o comércio.
O que meu pai quer é uma arma antiga, por isso estou pensando em começar arco huno Archer e esfregar um pouco de terra sobre ela para torná-lo olhar de idade.
Preciso de ajuda para fazer as curvas forjadas, de modo que você me ajude
Agora eu vou te dizer como forjar um arco.
Primeiro caça Hun Archer e obter Bow Hun. Então vá para a Ong Habitat Hungry, seguindo o caminho no portão sul, e use a Bow Hun há que alterá-lo para Bow Dirty. Mas de vez em quando a sujeira pode ser envenenado de fusão a proa, de modo tomar conhecimento do mesmo.
Me 20 Arcos Dirty.

* Meta Quest
Coletar 20 arcos Hun

* Style Quest
Disponíveis três Times

* NPC relacionados
Storage-Keeper Saesa

* Monster relacionados
Hun Archer

* Recompensa
110.000 exp / 22.000 ouro



Revenge 2 da Saesa
Quest necessário: Revenge Saesa de um

Cenário relacionados
Enviei o Bows Dirty a meu pai, e ele era mais do que feliz em recebê-lo, e me pediu para ficar mais antiguidades.
Ele quer armadura velha desta vez, então eu acho Armor Hun fará.
Não há necessidade de forjar a armadura desta vez porque já está muito desgastado.
Você me ajudou da última vez, você não vai me ajudar novamente
Hunt Hun Defesa Lancers e me 20 Armaduras Hun.

* Meta Quest
Coletar 20 Hun Armors

* Style Quest
Disponíveis três Times

* NPC relacionados
Storage-Keeper Saesa

* Monster relacionados
Hun Defesa Lancer

* Recompensa
113.000 exp / 23.000 ouro



Pedido de Toson

Cenário relacionados
Muito trabalho nestes dias, meu corpo todo dói ... Eu preciso beber um pouco de álcool para aliviar a fadiga.
Falando sobre o álcool, recebi um álcool como um presente de um comerciante da especialidade que veio de Hotan, mas eu esqueci porque eu estava muito ocupado.
Então eu tive um tempo último gole para ver como ele os gostos. Então oh meu *! Eu nunca bebeu álcool melhor na minha vida! O doce sabor que agrada a língua era apenas incomparável a qualquer outra bebida alcoólica.
Eu perguntei ao operador quando ele pegou o álcool, e ele me disse que era Hun álcool Sweet.
Como eu poderia ser capaz de colocar minhas mãos sobre o álcool do vicioso e cruel Hun tribo * Tudo o que posso fazer é ficar em casa ...
Ah, eu tenho uma idéia, por que você não me alguns Álcool Hun Sweet
Hun álcool Sweet podem ser obtidas Shooter Hun.
Me 20 Álcool Hun Sweet da Shooters Hun.

* Meta Quest
Coletar 20 Álcool Hun Sweet

* Style Quest
Disponíveis três Times

* NPC relacionados
Especialidade Trader Toson

* Monster relacionados
Shooter Hun

* Recompensa
123.000 exp / 23.000 ouro



Apostas com a Vida

Cenário relacionados
Eu tinha uma aposta com companheiros soldados algum tempo atrás, porque eu estava entediado. Estávamos mostrando uns aos outros de nossa coragem, e eu cometi um erro e disse que eu vou trazer Toenail Sosungsung é. Ninguém acreditou em mim, por isso o meu espírito competitivo me fez uma aposta grande soma.
Seria quase impossível para mim vencer Sosungsung, o que posso fazer
Você parece muito difícil, você me Toenail Sosungsung para mim * Eu te recompensará bem.
Me 40 Toenail Sosungsung é.

* Meta Quest
Coletar Toenail 40 Sosungsung de

* Style Quest
Disponíveis três Times

* NPC relacionados
East Paje Soldier Gate

* Monster relacionados
Sosungsung

* Recompensa
118.400 exp / 23.000 ouro



Emboscada de hunos

Cenário relacionados
O número de hunos atacando o portão do castelo está a aumentar. Embora o espírito de hunos está diminuindo, eles atacam a porta do castelo muitas vezes, o que está prejudicando o povo da cidade e viajantes.
Hey, você parece forte o suficiente, por que você não caçar alguns hunos para o povo
Hunt 40 Hun Lancers Assault, 20 Hun Champions Assault Lancer, e 5 Hun Lancer Assault Giants.

* Meta Quest
Hunt 40 Hun Assault Lancers
/ 20 Hun Lancer Assault Campeões
/ 5 Hun Lancer Assault Giants

* Style Quest
Disponíveis três Times

* NPC relacionados
South Gate Soldier Dohwa

* Monster relacionados
Hun Lancer Assault

* Recompensa
71.000 exp / 14.000 ouro



Inconsolável

Cenário relacionados
Eu tenho uma doença, porque eu estava preocupado com os ataques constantes à mercadores de ladrões e monstros.
Meu peito dói e eu tenho uma dor de cabeça, tentei comer alguns medicamentos sem esperança. Um dia Nun Martel me disse que eu deveria ouvir algumas músicas e liberar o stress. Eu estava muito ocupado em relação a questões com os grupos de comércio, eu acho que é uma boa oportunidade para ouvir música e aliviar meu estresse, Martel disse.
Eu gostaria de jogar uma harpa mim mesmo, mas eu não tenho direito a harpa no momento. Ouvi uma harpa feita de osso de Sungsung toca música muito boa. Meu amigo me disse que vai fazer a harpa, se eu trouxer Bone Sungsung é, você iria me ajudar a Bone Sungsung de
Me 25 Sungsung de Bones.

* Meta Quest
Coletar Bones 25 Sungsung de

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Merchant Associado Karen

* Monster relacionados
Sungsung

* Recompensa
160.000 exp / 30000 gold / exp 12.500 habilidade



Derrotar um Goria

Cenário relacionados
Má notícia está se espalhando ao redor de Samarkand recentemente. Hun ataques estão se tornando mais ativas e estão a caminho de Samarkand. E devido a enormes monstros chamados Goria, os nossos camaradas estão tendo problemas lutando eles.
Hunter Association está recrutando soldados poderosos, eu acho que você é mais do que qualificado para o trabalho.
Quer nos ajudar a derrotar Gorias pelo voluntariado
Um duro teste é procedida no Hunter Associação para a qualificação, mas aqueles que trazem uma recomendação só terá um teste rápido.
Vou escrever-lhe uma recomendação, para levá-la para Hunter Associados Shahad.

* Meta Quest
Entregar Recomendação de Karen Para Shahad

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Merchant Associado Karen / Hunter Associados Shahad

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
2000 exp / 370 ouro / 150 exp skill



Derrotando Goria 2
Quest necessário: Goria Derrotar um

Cenário relacionados
Eu confirmei que a recomendação é que você trouxe de Karen.
Você provavelmente já ouviu falar de Karen, mas não estamos recrutando tropas não qualificado para lutar contra Goria. Aqueles que luta não só imprudente coloca sua própria vida em perigo, mas também a vida de outros camaradas.
Muitos testes devem ser tomadas para ser recrutado como uma tropa, mas aqueles que trazem a recomendação só precisa tomar um teste. Não testar um fácil, você tem certeza que você gostaria de fazer o teste para a tropa
Em seguida, tomar essa Stone Espírito Lost.
Você vai encontrar um monstro chamado Stone Golem leste de Samarkand. Quando você caçar esse monstro, o espírito do monstro irá para a pedra, ea pedra muda para Stone Espírito Adicionado.
Eu te darei cem Stones Espírito Lost, para trazer-me 100 Stones Espírito Adicionado.

* Meta Quest
Coletar 100 Espírito Adicionado Stones

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Hunter Associados Shahad

* Monster relacionados
Stone Golem

* Recompensa
65.000 exp / 12400 gold / 5000 exp skill



Derrotando Goria 3
Quest necessário: Derrotar Goria 2

Cenário relacionados
Você foi recrutado como uma tropa de lutar contra a gigantesca soldado Hun Goria, por isso vou dar-lhe uma tarefa.
Estamos fazendo estratégias para lutar contra Goria, mas não temos informação suficiente sobre o monstro.
Pergunte a um soldado chamado Jooha se ele sabe alguma coisa sobre Goria.

* Meta Quest
Receber informação de Hun De East Gate Soldier Jooha

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Hunter Associados Shahad / East Gate Soldier Jooha

* Monster relacionados
Nenhum

* Recompensa
4100 exp / 750 ouro / 300 exp skill



Derrotando Goria 4
Quest necessário: Derrotar Goria 3

Cenário relacionados
Se o que Jooha diz é verdade, então Gorias derrotar é uma questão de tempo.
Precisamos Stones Angular de Golems Rock, e Cursed Stone capturando Hun Magic Archer.
Primeiro vamos Stones Angular de Golems Rock.
Me 20 pedras angulares de Golems Rock.

* Meta Quest
Coletar 20 Stones Angular

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Hunter Associados Shahad

* Monster relacionados
Rock Golem

* Recompensa
70.000 exp / 12400 gold / 5000 exp skill



Derrotando Goria 5
Quest necessário: Derrotar Goria 4

Cenário relacionados
Agora temos os Stones Angular, nós precisamos fazer Stones Cursed capturando Hun Magic Archer.
Hun Magic Archer podem ser capturadas usando armadilhas feitas de cabelo Sungsung Angry, o que enfraquece o poder da magia.
Tirem-me um monte de cabelo Sungsung Angry é. Angry Sungsung vive na zona norte, antes de atravessar o rio que aparece a leste do Habitat Ong.
Uma besta vicioso, você deve tomar cuidado.

* Meta Quest
Recolher um punhado de cabelo Sungsung Angry do

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Hunter Associados Shahad

* Monster relacionados
Sungsung raiva

* Recompensa
11.000 exp / 2000 ouro / 800 exp skill



Derrotando Goria 6
Quest necessário: Goria Derrotar 5

Cenário relacionados
Eu fiz a armadilha para capturar o Hun Magic Archer.
Eu te darei a armadilha, por isso traga-me um capturado Hun Magic Archer.
Aqui está a armadilha.
O poder mágico de Hun Magic Archer é poderoso, você não pode vincular o monstro muito tempo com a armadilha. Apressa-te, logo que você capturar o monstro e trazê-lo para mim. Hun Magic Archer pode ser encontrada em Huns Garrison localizado no sudeste de Samarkand. [Portais e rolos de retorno não pode ser usado quando essa busca está em andamento.]

* Meta Quest
Capturar Hun Magic Archer

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Hunter Associados Shahad

* Monster relacionados
Hun Magic Archer

* Recompensa
Coragem [aumentar o dano de 20%, um período de horas] Scroll



Derrotando Goria 7
Quest necessário: Combat Com Goria 6

Cenário relacionados
Tenho sucesso taunted Goria enviando informações falsas a um Hun quando você estava ausente obtenção de material para a pedra maldita.
Eu abro uma canção que diz: "O guerreiro bateria vai derrotar Goria e lavar a terra com o sangue dos Hunos", ea música é ouvida pelos hunos, e Goria irá atacar ninguém percussão. Eu sou feito com a preparação de derrotar Goria, então você deve deixar para derrotar o monstro.
Tenho infundido o poder misterioso de Stone Cursed no Big Drum. Use o Big Drum em Huns Garrison, e Goria aparecerá, enfraquecido pela força misteriosa do tambor. Essa é a chance perfeita para derrotar Goria, então você não deve falhar.
Se você perdeu o Big Drum por acaso, eu lhe darei outra. Tenha cuidado, e boa sorte.

1 Quest só está disponível quando pertencentes a uma festa de exp auto partes share / item auto
2 capaz de se teletransportar com os jogadores que estão a decorrer ou que tenham concluído Goria quest 7
3 Big Drum só pode ser usado pelo líder do partido
4 Mesmo quando você está morto, se Goria é derrotado em seguida, a busca será concluída
5 Teleport não é possível quando o método de transporte comercial é convocado

* Meta Quest
Hunt Goria

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Hunter Associados Shahad

* Monster relacionados
Goria

* Recompensa
55.000 exp habilidade exp / 4000
/ Recompensa Complete Missão [400 HP / MP 400 / 3 período de horas]



Expansão um inventário

Cenário relacionados
Grocery Trader Bajel de Constantinopla irá expandir o seu inventário se você levar 10 Grass Movoi é.

* Nível executáveis
Acima do nível 5

* Meta Quest
Colete 10 Grama Movoi de

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Grocery Trader Constantinopla Bajel

* Monster relacionados
Movoi

* Recompensa
Inventário 10 Slot de Expansão



Expansão de inventário 2
Quest necessário: Expansão de inventário 1

Cenário relacionados
Grocery Trader Saha de Samarkand irá expandir o seu inventário se você trouxer Fur 20 do outro mundo.

* Nível executáveis
Acima do nível 30

* Meta Quest
Coletar Fur 20 do outro mundo

* Style Quest
Uma vez disponíveis

* NPC relacionados
Samarkand Grocery Trader Saha

* Monster relacionados
Punisher

* Recompensa
Inventory Expansion Slot 2


Última edição por Gen_MAXIMUS em Qui Jun 16, 2011 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://alps-elitebrazil.forumeiros.com
 
QUESTS NA EUROPA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUESTS NA CHINA DO LEV 1 AO LEV 79

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UNIAO DAS GUILDS BR :: Forum da Guild :: Membros da guild...Guias do jogo e etc...-
Ir para: