UNIAO DAS GUILDS BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


UNIAO DAS GUILDS BR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 QUEST COLETA DO CORAÇAO P/RETIRAR SKILL

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gen_MAXIMUS
Admin
Gen_MAXIMUS


Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 57
Localização : rio de janeiro

QUEST COLETA DO CORAÇAO P/RETIRAR SKILL Empty
MensagemAssunto: QUEST COLETA DO CORAÇAO P/RETIRAR SKILL   QUEST COLETA DO CORAÇAO P/RETIRAR SKILL I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 12:52 pm

Fale com um herbalist e selecione a opção 'Retirar Skill'. A próxima parte da conversa deve ter duas opções:
1. Quest poção ressuscitação
2. ??

A segunda opção pode ser exibida em coreano, como? 'S, ou como "aleatória" letras e lixo. Quando a primeira partida nesta busca, ignore a segunda opção aqui, como ele é usado para abrir o menu "de nível" para a redefinição de competências.

Agora coletar 10 (ou mais) de 'Heart curst' item. Este item busca pode cair de qualquer monstro que você luta, embora pareça ser uma queda bastante raro. Você pode coletar até 300 no máximo em uma hora. Essa busca não irá bloquear quest item gotas de outras quests, eu tive uma gota "Coração curst ', ao mesmo tempo como outro item da busca, a partir do mesmo mob. Quando estiver pronto para reiniciar habilidade (s), trazem itens 'Coração curst "busca a herbalist e voltar pelo caminho de conversação utilizado para iniciar a busca para criar suas poções. Quando você solicitar que o herbalist criar poções (ou seja, terminar a quest), ele ficará como muitos 'Coração curst' em poções possível, por isso, se você não tem mesmo contar de 10 (10,20,30, etc) você terá algumas de sobra. Cada poção criada consome itens 10 'Heart curst "quest. Criar uma poção não custa ouro. Você pode carregar um máximo de 30 dessas poções (não tenho certeza sobre pilhas múltiplas, eu só tive um ou dois no máximo.) Depois de ter criado uma poção, você não será mais capaz de conseguir "curst Heart 'gotas (tanto quanto eu posso dizer). Se você quiser ser capaz de continuar coletando corações, você terá que ir para trás com o caminho correto "busca de partida 'conversa com um herbalist novamente.

Itens, uma vez que você tem "Resuscitation Potion", você novamente conversar com qualquer herbalist, escolha a habilidade reset caminho conversa quest, e escolha a opção COREANO na conversa. Esta opção será muito óbvio. Se você tiver definido coreano como seu idioma padrão do Windows não-Unicode, a opção será em caracteres coreanos, se não, ele vai olhar como o jargão. Em ambos os casos, esta opção irá abrir uma nova janela. Esta janela será muito semelhante ao menu do seu normal 'up habilidade ", e funciona muito similar também.Selecione a habilidade que você quer de nível clicando no ícone 'DN' o vermelho por baixo. Uma nova janela se abrirá solicitando que você selecione o nível desejado para redefinir a habilidade para. Use as setas para cima / baixo ao lado do nível de habilidade para selecionar o nível que você desejar. Se você quer deixar cair uma habilidade mais de um nível, você vai precisar de um poção para cada nível que você quer deixar cair. Isto significa que você precisa coletar (Número de níveis para remover * 10) itens 'Coração curst "quest. ATENÇÃO! Este é um caminho muito caro. Indo do nível 2 para nível 1 em uma habilidade custos mais de 16.000 ouro, e indo de nível 3 para nível 2 em um custo mais de 19.000 habilidade de ouro, e indo do nível 3 para nível 1 custa 36 mil + ouro! (Eu não tentei habilidades de qualquer nível superior.)


Quando você soltar um nível de habilidade, você receberá de volta 80% do SP originalmente usado para obter esse nível. Antes de compra "de seu nível, você será informado de quantas SP receberá, junto com o preço exigido em ouro.

Mudar Nível Mastery:

Para diminuir um nível de domínio, você deve ter nenhuma habilidade nivelada até que exige que o nível de mestria. Você saberá quando você atende aos requisitos para isso como o botão 'Down Nível "vermelho aparecerá ao lado do seu nível de domínio na' nível de 'janela. Depois disso, é o mesmo processo como abaixar um nível de habilidade.



Ir para o topo Ir para baixo
https://alps-elitebrazil.forumeiros.com
 
QUEST COLETA DO CORAÇAO P/RETIRAR SKILL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUEST PARA EXPANSAO DO INVENTARIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UNIAO DAS GUILDS BR :: Forum da Guild :: Membros da guild...Guias do jogo e etc...-
Ir para: